Prazer, Lilih!

25.7.16

Olá pessoal! Sei que vocês não me conhecem, mas eu serei a nova colaboradora daqui do blog da Lilih, assim como ela também será a do meu. Antes e explicar como vai acontecer, vou me apresentar, tá bom?


Como vocês já devem ter percebido, eu me chamo Lilih Pereira e tenho 13 anos, em meu blog eu falo sobre as coisas que eu mais gosto, como livros, filmes, séries, entre várias outras coisinhas. Estou na blogosfera desde 2014 e, desde então, venho conhecendo pessoas incríveis, uma delas foi a Lilih, daqui do Prestes a Voar. Estávamos querendo fazer um projeto super legal e diferente, mas acabou que não rolou e tivemos a ideia de uma fazer um post no blog da outra, uma vez no mês, que no caso serão no dia 25 de cada mês, como eu havia dito. Os posts serão variado, cada mês farei um.Espero que tudo saia como o planejado e que essa colaboração dure muito tempo :D Espero que gostem, beijos <3

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Oi, Lilih!
    Seu blog é muito lindo e fofo, gostei e já tô seguindo aqui <3
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline <3 Fico feliz que tenha gostado, de verdade!

      Beijão :*

      Excluir