3 Lugares para comer um Bom Cachorro-Quente

19.7.16


O Cachorro-Quente já virou uma iguaria aqui no Brasil, principalmente em São Paulo que por conta da correria do dia-a-dia as pessoas acabam optando por lanches rápidos e pouco saudáveis. Mas, quem resiste a um pãozinho com salsicha, batata palha e diversos molhos de todos os tipos e sabores?

Hoje eu vou deixar vocês de queixo caído e de boca aberta, seu estomago já tá roncando né? Eu sei!
Resolvi separar pra vocês três dos melhores lugares para saborearmos um bom Cachorro-Quente. Vou deixar vocês um pouco mais ansiosos ( não briguem comigo). Não se esqueçam curtir a fã page do blog, pois estou tentando sempre atualizar e dar várias dicas legais.
Tá! vocês já devem estar bem ansiosos pra saber quais são os melhores lugares pra comer um Cachorro-quente né? Não sou tão má assim gente, olha só ...

Lanchonete da Cidade




Lá na Lanchonete da Cidade existem duas versões super conhecidas de Cachorro-quente. O "totó " e o "Dois Porquinhos", agora você deve estar bem curioso pra saber o motivo desses nomes, eu também fiquei haha' . Dois Porquinhos porque o Cachorro-quente é composto por uma salsicha e uma linguiça, isso mesmo (bem diferente né ?). Totó porque o cachorro-quente é feito em pão baguete.

Endereço:

Alameda Tietê, 110 
Cerqueira César - 
São Paulo - SP - 01417-020


Bendita Sanduicheiria




Um lugar incrível e repleto de lanches deliciosos por sinal. Vale lembrar que tem lanche pra todo gosto e de todos os tamanhos. 

Endereço:
Rua. Fradique Coutinho, 1285
Vila Madalena - São Paulo/SP

Pedrinho Hot-dog


O diferencial do hot-dog de Pedrinho é o pão, pois são eles mesmo que fazem. Estão no ramo a 15 anos, então você pode perceber que são realmente bons no que fazem. Os produtos são sempre de qualidade e vistoriados diariamente pelos proprietários. " Hmmmm ... "

Endereço:
Rua São Bento, 487
Sé - São Paulo/SP 

                                                                                  ***

Bom, espero que vocês tenham gostado das indicações! Deixe sua opinião aqui em baixo ♥ Fique a vontade para tirar dúvidas, dar sugestões, etc. Não se esqueçam de seguir o blog pra ficar por dentro de todas as novidades que surgirem por aqui. Se você tiver algum pedido especial sobre o que gostaria de ver por aqui no blog é só dizer, beijos.


Você também pode gostar

2 comentários

  1. Acabei de conhecer seu blog e já me conquistou pelo estomago, ou melhor pelo conteúdo haha ♥ Beijoss

    Blog Enquanto Isso...

    ResponderExcluir