Fotologia: Quem nós somos?

10.7.16


Hai, pessoinhas !
Bom, hoje venho trazer aqui no blog mais um post do projeto Fotologia ♥
O tema sorteado do mês foi: Quem somos nós? \o/ Fiquei super contente com esse tema, pois assim vocês poderão conhecer um pouco mais sobre mim.
Lembrando que não sou apenas eu que participo deste projeto, e no final do post estarei deixando o link do post das outras blogueiras que também participam.
As minhas fotos ficaram assim:



Me chamo Aline, sou pisciana e nasci no dia 12 de março de 1999. Essa é uma foto minha de quando era bebê ( Não zoem minha carinha :c eu acho que não tava querendo tirar fotos kkk  ).


Sou uma pessoa extremamente dependente da minha família ~ de modo que, sem as pessoas que amo, não consigo me sentir tão bem, quanto se estaria junto a elas. Só apareceu o pé do meu papai e tá faltando o Di ♥


Uma das coisas que mais gosto de fazer é observar as coisas ao meu redor, sejam elas: O Céu, A natureza, etc. Essa foto foi tirada durante a manhã, pena que não consegui capturar a belezura que o céu estava esse dia, sabe quando tá um arco-íris no céu ? Sério, tava muito lindo. 


Amo animais! Nessa foto, estava do lado dos meus dois cachorrinhos fofos ♥ que infelizmente, faleceram. A Buma e o Taison ♥ P.S: que amor esse totózinho que minha mãe fez no meus cabelinhos.


Sou muito besta, brincalhona ( até hoje, gosto de brincar e de brinquedos principalmente ). Essa foto foi tirada por mim em um dia muito frio, onde eu estava brincando com meu irmãozinho o Henzo, de Dinossauros.


Eu sou completamente apaixonada por coisas fofas, sejam elas desenhos, animais, objetos e principalmente o Di ♥


Falando no Di, ele é o meu namorado super fofo, lindo, maravilhoso e tudo de bom *-* e nós dois amamos o frio ( ele ama mais que eu!) e queremos muito viajar pro Canadá e conhecer a Neve ♥


Amo ficar horas na frente do vídeo game. O Jogo da vez é Tomb Raider, um game super legal de aventura e ação que pretendo trazer a resenha aqui no blog, logo depois que finalizá-lo (num futuro bem distante, pois estou em uma fase que não consigo sair a mais ou menos 3 dias '-' drogs!).


Eu amo animais marinhos *-* essa foto foi tirada no museu Catavento e eu encontrei o Nemo e a Dory lá gente >< super fofos.

                                                                              ***

Blogs Participantes:

Então? o que vocês acharam das fotos? me digam tudinho nos comentários viu? Caso vocês tenham alguma dúvida, sugestão ou até mesmo pedido de post é só dizer aqui em baixo que irei responder tudinho! Caso vocês tenham interesse em participar do projeto é só me dizer.

Um abraço apertado,
Lilih.


Você também pode gostar

8 comentários

  1. Nemoooo <3 hahaha' Amei suas fotos ficaram lindas! O tema dessa mês foi super legal, né? Que fofura você em versão de bolso haha'
    Também amo frio <3 Arrasou nas fotos! Beijos :**

    http://www.mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir
  2. <3 posso dizer com toda certeza super me identifiquei com suas fotos <3 amo o Nemo, coisas fofas, natureza enfim parabéns!!!! Seu blog é um amooor!!!
    blogpolimania.wix.com/polimania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lidiane *-* você é muito fofa, o seu também é. Beijooos ♥

      Excluir
  3. Suas fotos ficaram tão lindas *---* Fiquei apaixonada pela foto dos pés <3 Sério, amo fotos assim, rs.
    Beijos ^^
    http://mecativaste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambéeeem ! >< amo tirar fotos dos pés *-*
      Beijoos \o/

      Excluir
  4. LILLY QUANTO AMOOOOOOOOOOOOOOOR, tem um DINOSSAURO. UM D I N O S S A U R O. Posso te abraçar? Não sabia que tu tinha a alma nerd, amei isso em você. Mas gente, quanto amor. O Fotologia tá me ajudando a conhecer blogs lindíssimos, assim como o teu. ♥

    DISSE O CORVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alma nerd? euuu amo tudo que é do mundo nerd! séeerio ♥ Inclusive tô assistindo um anime super legal que todos devem assistir por que é muito bom, você gosta de animes? ><' Eu amo jogos de FPS, MMORPG e tudo mais.
      Obrigada Priscila, você é super fofa C:

      Excluir