eBlogs: 10 Fontes para o seu Blog

2.7.16


Oii ! Espero que vocês estejam bem. Faz um tempo que não apareço por aqui, mas não se preocupem a greve acabou, já estou de férias \o/ e vou adiantar vários posts legais pra vocês. Então, deixem nos comentários quais posts vocês gostariam de ver aqui no blog, não se esqueçam tá?
Hoje vim trazer mais um post da sessão Entre Blogueiras, já que o último post foi super bem recebido e ganhou um feedback maravilhoso, diversas pessoas comentaram e gostaram do último post, onde dei dicas de como divulgar um blog.

Como tema do quadro, trouxe pra vocês algumas fontes para você usar no teu blog, já que existem diversas por aí, mas nem sempre são as que a gente gosta, não é mesmo? Então, pra facilitar tudinho resolvi mostrar as que eu mais gosto de usar aqui no blog. Lembrando que: Se você gostou da fonte que está o cabeçalho do blog e quer saber qual o nome dela é só me dizer nos comentários que eu procuro saber pra vocês, pois foi a Isa que fez e não sei ainda qual é a fonte. Então, sem mais enrolar vamos as fontes. Irei colocar onde vocês podem encontrar está fonte para baixar viu? Bora lá.


Back to Black - Da font 


Ke Aloha - Da Font


How to disappear - Da Font 


Monica Script - Da font



Disguise Sans font - Netfontes



Chewy - Google Fonts


CF Engraved - Da Font



Action Jackson font - Netfontes


Brandy Alexander - Da font 


Bringshoot - Da font



Bom pessoal, essa foi a seleção que fiz das 10 fontes para o seu e o meu blog. Pra falar a verdade esse post vai me ajudar bastante, esse foi um dos motivos pra mim ter feito ele. Agora não preciso mais ficar sempre tentando lembrar o nome das fontes que eu gosto, vocês conheceram novas fontes e foi um conteúdo que acredito ser bem útil pra vocês. Caso vocês conheçam algum site super legal de fontes e queiram me indicar é só deixar nos comentários ♥ Não se esqueçam de curtir a página no facebook, seguir o blog e me dizer nos comentários qual foi a fonte que você mais gostou.

Um abraço apertado,
Lilih. 

Você também pode gostar

6 comentários

  1. Olar! Nunca baixei fontes, não tenho muito habilidade nisso, os sites me bugam. Essas fontes citadas são bem bacanas, ficariam bonitas em headers. Obrigada monamur <3
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa ♥ Também nunca baixei fonte, uso elas tirando print e colocando aqui no blog como título de algo. Não sei direito como usar, depois de baixar.

      Beijão.

      Excluir
  2. Amo fontes, Jesus!
    Baixei todas pq sim ♥

    ishnualah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas benhê, e que graça de blog, estou apaixonada.

    Blog Guria Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aahwn :3 q ótimo que tu gostou Nicole ♥ Obgd, fofa!

      Excluir