As Tatuagens da Selena Gomez ♥

10.1.16


Uhuuuuu \o\
Hoje vai ter post da linda da Selena Gomez aqui no Blog ♥ quer ver? então bora lá ☻
Estava pensando em falar sobre tatuagens, mas já falei de tatuagens aqui no blog, tatuagens que eu acho fofas ( Clique aqui pra ver ), então dessa vez pensei em falar sobre as tatuagens da Selena ♥ vou comentar com vocês alguns dos significados dessa cantora maravilhosa também :)
Bom, mesmo sendo uma Selenator não tenho certeza absoluta de quantas tatuagens a Selena tem ( vai que ela fez uma nova agorinha mesmo ), porque nenhum site de fofocas é confiável suficiente ( se você souber de algum me informe ♥ ), pelo que eu conheço a Selena Gomez tem 5 tatuagens.

Mais pera, você não sabe quem é Selena Gomez? Não se preocupe! Aqui está uma pequena Biografia dessa moça linda ♥

Biografia 

Selena Gomez (1992) é atriz, cantora e compositora norte-americana. Engajada em campanhas de ajuda a crianças e adolescentes, foi nomeada embaixatriz da UNICEF. É cantora da banda "Selena Gomeez & The Scene". É amiga da também cantora Demi Lovato e namorou o cantor pop Justin Bieber.


Selena Gomez nasceu em Dalas, Texas, Estados Unidos, no dia 22 de julho de 1992, mas foi criada em Grand Prairie. É filha de pais separados e enfrentou problemas de bullying na infância. Iniciou a careira como atriz em 2002, atuando na série infantil de Televisão "Barney e Seus Amigos", com apenas nove anos de idade. Em 2007, atuou na série "Wizards of Waverly Place" do canal Disney Channel. Fez uma participação em "Sunny entre Estrelas", atuando com a sua amiga e também cantora Demi Lovato. Em 2010, apareceu no filme "Ramona and Beezus", de 2010, longa metragem que já arrecadou mais de 26 milhões de dólares.

Na carreira musical, canta na banda chamada “Selena Gomez & The Scene”, que lançou o primeiro trabalho em 2009 com o álbum chamado “Kiss & Tell”, que chegou a vender 66 mil cópias na primeira semana, ganhando certificado de ouro do RIAA, com a venda de 500 mil cópias. Em 2009, teve o seu single "Naturally" como um dos mais vistos pelo Youtube, com 1 milhão de exibições numa semana. Em 2010, lançou o álbum “A Year Without Rain,” que alcançou a 3°posição nos EUA.
Selena também desenvolveu carreira na área de moda, lançando a sua griffe de roupas "A Dream Out Loud", e outra chamada "A Out Dream Got", voltada para roupas de inverno.

O estilo musical de Selena Gomez é o pop-dance com algumas influências da música dos anos 70. Namorou com o também cantor de música pop Justin Bieber.
Fonte: www.e-biografia.net :)

Vamos as TATUAGENS ♥ 


LXXVI 



Selena fez essa tatuagem na nuca para homenagear sua mams ♥ tão fofo né? LXXVI significa 76 em romanos, o ano em que a mãe da cantora nasceu. Não sei se foi a 1° ou 2° tatuagem dela, mas sei que é muito fofo :) 

Nota Musical ♪ 


No punho Selena tem uma nota musical muito fofa, que representa o amor da cantora pela Música ♥ E essa é uma das tatuagem que eu mais gosto da Selena :) Os fãs pensaram de início que era um coração haha' e que significava o amor da cantora por Justin Bieber. 

God Strengthens me 


Selena nunca negou seu amor por Deus e ela fez uma tatuagem bem clarinha e com a tinta fraca perto do bumbum, a frase God Strengthens me significa: " Deus me Fortalece ".

Amar a si mesmo em Árabe 


Selena Gomez tatuou próximo a costela a frase: Amar a si mesmo em Árabe. Sinceramente eu achei a tatuagem super bonita. A Selena mostra muito isso de Amar a si mesmo em suas músicas, já perceberam? 

"G" 


Próximo a orelha a cantora tem um "g" que foi feito em homenagem a Graice a irmã mais nova de Selena ♥ aaah, gente ela é tão fofinhaaa ! 

-----------------------------------------------------------------------------x------------------------------------------------------------------------------

É isso pessoal, espero que tenham gostado do post. Só relembrando que de agora em diante a frequência de posts será diminuída, serão 1 ou 2 posts por semana ♥ deixei tudo bem esclarecido no final desse POST ♥ Sigam o blog e a fã page, me digam o que vocês gostariam de ver aqui no Blog :) bjooos

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Tenho uma e daqui a uns dias vou fazer outra :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderExcluir