App que recomendo #02 ♥

5.1.16


Algumas semanas atrás fiz um post que tinha se tornado o mais visualizado do blog, e já que vocês gostam desse tipo de coisa resolvi fazer uma segunda parte :) só que dessa vez aplicativos relacionados a Saúde ♥
Aqui em casa todo mundo é super conectado na web e por isso a gente sempre acaba encontrando vários aplicativos para tablet e celular super legais. Da ultima vez fiz um post de aplicativos de jogos que recomendo, só que dessa vez vou fazer algo diferente, aplicativos para cuidar de alguma maneira da sua saúde, bem diferente não é mesmo? Além de ser algo que gostamos ( mexer nos celulares, tabletes, iphones ... ), ira ajudar também com o nosso bem estar. Vamos começar? Em 3..2..1

TecnoNutri 

Esse aplicativo é perfeito pra pessoas que ainda não tem o hábito de se alimentar bem, sabe aquele prato colorido que todo mundo tem que comer e que é super saudável ? Ela é super importante para uma alimentação balanceada não é mesmo?
O TecnoNutri é um aplicativo que vai te ajudar a fazer suas refeições na hora certa. Nele você também tem as informações de diversos alimentos, como por exemplo: Quantidade de açúcar, fibras ... que tem nesse alimento. Você também pode calcular a quantidade de calorias que consumiu naquele dia. Muito legal não é mesmo? Principalmente pra pessoas que assim como eu, nunca se alimentam na hora certa, pra falar a verdade as vezes eu prefiro comer pão do que jantar, você também é assim? :\


Descrição pela Play Store:

TecnoNutri é um assistente pessoal de dieta para o seu Android, a tecnologia a serviço da nutrição.
Defina sua dieta de maneira prática e intuitiva e deixe que o TecnoNutri te avise quando e o que comer na medida certa da sua saúde. Monte o seu perfil e descubra seu Índice de Massa Corporal e quantas calorias deve consumir diariamente para se manter dentro da dieta através de fórmulas bastante atuais.
Registre o seu consumo diário e acompanhe ao longo do dia suas metas de cada nutriente.
Consulte, em poucos segundos, os valores nutricionais de 2000 alimentos.
Acompanhe diariamente seu progresso registrando novas pesagens e analisando o gráfico de desempenho para ficar na medida certa.
Atenção: o TecnoNutri não substitui o profissional nutricionista, muito pelo contrário, sua proposta é ser uma ferramenta de apoio para o profissional da nutrição!
Detalhes:

Comentários: 

Contador de Calorias

Esse aplicativo vai te dar uma ajudinha para perder aqueles quilinhos a mais :) 
O aplicativo tem milhares de informações sobre diversos alimentos. O Melhor do aplicativo é que ele é totalmente gratuito ♥ não sei muito sobre ele, sorry! Trouxe ele pra vocês, pois achei super interessante pra quem está querendo emagrecer. 



Descrição Pela Play Store:

Perca peso com o MyFitnessPal, o aplicativo de saúde e boa forma mais popular do mundo! Com o maior banco de dados de alimentos (mais de 5 milhões!), nosso aplicativo muito rápido e fácil de usar irá ajudar você a perder aqueles quilos extras!
100% GRÁTIS - sem custos escondidos ou compras dentro do aplicativo. Não há aplicativo melhor para perder peso - ponto final.
• Escolhido como melhor aplicativo para dieta pelo portal Terra e pela Folha de SP
• #1 em aplicativos de Saúde e Fitness por 4 anos seguidos
POR QUE SOMOS MELHORES QUE OS OUTROS APLICATIVOS
• 100% GRATUITO – sem cobranças escondidas ou pagamentos dentro do aplicativo
• Monitore sua dieta e seus exercícios em menos de 5 minutos por dia! É fácil e rápido, mesmo
• O maior banco de dados de alimentos de qualquer calculadora de calorias - mais de 5 milhões de alimentos; e aumenta diariamente
• Registro de alimentos fácil e rápido - seus favoritos são lembrados, podem-se adicionar vários alimentos de uma só vez, salvar e adicionar refeições inteiras, e muito mais. NÃO HÁ APLICATIVO MAIS RÁPIDO OU MAIS FÁCIL DE USAR DO QUE O MYFITNESSPAL.
• Conecte-se com mais de 50 aparelhos e aplicativos incluindo Garmin, Runtastic, Endomondo, Strava, Runkeeper, Runtastic, MapMyRun, Healthkit, e outros!
• MYFITNESSPAL FUNCIONA – nossos membros já perderam 90 milhões de quilos juntos!
COMO FUNCIONA

• Simplesmente baixe o aplicativo e nos fale um pouco de você
• Iremos criar um programa de dieta e exercício feito para você
• Comece a registrar suas refeições e exercícios e tenha uma melhor compreensão para fazer escolhas mais acertadas
• Observe os quilos irem embora! 88% dos nossos usuários que registram por 7 dias ou mais perdem peso.
Detalhes: 

Comentários: 


Então galera é isso ♥ espero que tenham gostado do post e se vocês quiserem algum tipo de post especifico é só pedir, vou fazer com todo prazer e ficar muito feliz pelo pedido. Não se esqueçam de seguir o blog, um beijão e até o próximo post. 

Você também pode gostar

0 comentários