Updates e alguns desejos para 2020

29.5.20

(imagem: pinterest)
Eu desapareci né kkk eu até cheguei a criar um outro blog, mais minimalista e tals, mas acabei excluindo (acho que meu coração está aqui). Estava lendo o blog da Jessica Hirata e acabei sentindo saudades de escrever no blog. Bom, vamos as explicações.. eu acabei querendo mudar o nome do blog, mas ao mesmo tempo não queria, porque esse é um espaço muito especial pra mim e não queria mudar ele. Outro ponto, não sei se você perceberam mas o blog está com alguns bugs na página lateral e eu fiquei brava com isso - não me esforcei para arrumar, mas fiquei frustrada que isso havia acontecido com um layout que demorei um tempo para aprender a fazer e decorar -, irritada e desanimada com o blog. Aconteceu muitas coisas do final de 2019 pra cá, comemorei o aniversário de pessoas especiais, me frustrei com o Enem, eu passei na faculdade, tive uma primeira semana incrível, entramos em quarentena, fiquei uma semana de molho - só vendo série e sendo inútil - e agora estou mais focada em aprender coisas novas e levar esse tempo como uma oportunidade de me aprimorar em alguns ramos da minha vida. Me identifiquei com muitos assuntos interessantes tenho aprendido muitas coisas novas e conheci alguns perfis no insta que me encorajam muito a seguir meus sonhos e fazer diferente. Ah! também começamos a ter aulas online e acredito que até o final do semestre será assim, infelizmente. Agora falo isso com mais tranquilidade, mas fiquei muito chateada no começo, afinal é o meu primeiro ano na faculdade e eu queria muito aproveitar cada momento .. mas agora nada disso faz tanto sentido, afinal estamos todos em casa.
Mudando de assunto, esse ano eu acabei não fazendo as minhas metas - pensei em fazer algo diferente, ficar mais livre nesse quêsito e fazer aquilo que eu achasse melhor -, mas acho que sem elas, eu fico sem uma perspectiva real de como eu gostaria que fosse o meu ano (é óbvio que eu sei como quero que ele seja, mas as listinhas sempre me ajudaram a deixar essa imagem mais clara e até a focar nas coisas que acho importantes para mim). Por isso, resolvi fazer uma listinha pequena de algumas coisas que desejo realizar ainda esse ano, também quero muito rever minhas metas dos anos anteriores e análisa-las, quero traçar um plano para de fato realizar esses itens e tê-los sempre em mente.

- Registrar mais                       - Desenhar mais                            - Aprender coisas novas
- Participar de algo diferente               - Aprender sobre psicologia         - Me alimentar melhor 
- Beber água todos os dias            - Leitura bíblica (hábito)              - Me movimentar mais
- Praticar violão                        - Conhecer 3 locais novos em SP        - Ler 7 livros                          

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Oi Luiz, tudo bem sim e você? Muito obrigada, irei dar uma olhada no seu blog :)

    Att, Aline

    ResponderExcluir