Inspirações // Decorando a escrivaninha

23.6.19


Desde que comecei a pegar o gosto pelos estudos uma das coisas que mais queria ter é uma escrivaninha. Hoje eu tenho uma bem simples, útil e compacta - inclusive, gosto muito de estudar nela e é um dos lugares que eu mais fico durante o dia a dia -. Por isso, resolvi fazer um post com inspirações de escrivaninha, queria me inspirar um pouco (e talvez você também né?) e deixar o lugar mais aconchegante e com a minha cara. Além disso, também quero ter uma espécie de home office futuramente e aqui poderei analisar algumas possibilidades e ver o que mais gosto.


Começando com chave de ouro, talvez uma inspiração pro meu home office quando tiver uma casa bem espaçosa. Eu amo os tons, acho que preto e madeira combina muito. A estante aberta e metálica também é muito linda e toda a decoração ficou muito harmoniosa, eu adorei as porcelanas e aquela motocicletinha ali haha - eu simplesmente, amei a estante e as decorações- e fala sério! olha essa escrivaninha! que charme. Plantas e quadros com certeza serão incluídos na decoração do meu home office. A única coisa que eu incluiria é um quadro de cortiça para pendurar recador e deixar lembretes.


O que eu mais gostei nesse cantinho foi a disposição de cada móvel e dos quadros. O gaveteiro também seria bem útil, além do quadro de cortiça. O que eu mudaria seriam os quadros, acho que escolheria algumas imagens mais neutras, tipo imagens de arranha-céus, esculturas, museus ou frases legais, talvez um mapa mundi. Mas no geral, gostei bastante dessa inspiração. Sem deixar de notar o móvel acima, que parece ser bem compacto e útil pra guardar papéis e cadernetas.

 

Hahaha' acho que essa aqui eu conseguiria ter só quando tiver uma casa bem espaçosa. Mas, quero incluir essas portas de vidro!!! acho muito lindas e dá um charme pro ambiente. O único problema acredito que seja a mesa ser no centro, apesar de ser muito bonita não sei se me adaptaria muito bem, sempre usei mesa encostada na parede, assim também fica mais fácil de deixar lembretes em quadros. Mas, confesso que acho um charme a mesa no centro.


Mais uma com a mesa de centro (e que mesa linda, super diferente!). Adorei também a palheta de cores e a estante de livros atrás, ficou tudo muito harmonioso. 


Acho que inicialmente eu teria um home office nesse estilo! a palheta de cores é muito linda, talvez mudaria algo ali e aqui, mas não muita coisa. Outra opção legal, é essa grade que estava bem em alta nos últimos tempos e eu acho ela muito estilosa. Eu realmente amei esse home office e com toda certeza faria um parecido na minha casa. 

Vou seguir com algumas outras inspirações que eu também gostei muito. Alguns mais elaborados e outros mais simples, mas que amei de qualquer forma. Espero que sirva de inspiração pra vocês também.








Vocês tem escrivaninha? Como ela é, tem muito papel e decoração ou é mais simples e clean? Vamos compartilhar experiências ♥ deixem nos comentários sugestões para os próximos posts de decoração, qual será o próximo ambiente a ser retratado? quem sabe o banheiro ou a sala de estar? 

Até a próxima, xx

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Oiie, td bem Aline?

    Eu adorei quase todos os temas, se eu tivesse uma casa também ia querer uma, que serviria para pintar e ler livros kkk escrever algumas anotações, menos pra estudar kkkkkk

    As que eu mais gostei foram: a 2 ali, onde preto e madeira super combinam.

    A terceira.

    E da sétima por diante e teria todas kkk

    Mas acho que ficaria mais com a segunda ou nona "never, ever, give up" adorei o quadrinho.

    Bjs

    https://teckafanfics22.blogspot.com/

    ResponderExcluir