> Colapso da vida adulta 0.1

22.1.17

Imagem: Fonte
A Escola acabou! isso é muito estranho pra mim, não dá pra acreditar que esse ano não irei na papelaria, não comprarei uma mochila nova, não verei meus amigos e colegas de sala novamente. Foi uma fase muito boa, nunca irei esquecer os momentos felizes, calmos, tristes, chatos e de tédio naquela escola que na verdade havia se tornado o meu terceiro lar.
Agora, não está sendo tão estranho e desalento, quanto será em Fevereiro, claro! mas, quando penso nisso, fico encucada.

No primeiro dia de aula, muitas pessoas logo pensam " não vejo a hora de acabar a escola ", cara, aproveita! vai chegar um dia que você vai se sentir triste por ter pensado isso e a escola vai acabar e você não vai mais ter que acordar cedo, fazer trabalhos pra escola ou estudar para as provas bimestrais, infelizmente.

Bom, daqui pra frente vai ser bem diferente. Não vai ter mais aquelas pessoinhas perguntando sempre " Como foi seu dia, Aline? ", " Tudo bem ?" , " O que você tem?", por que na verdade no mundão ai fora, as pessoas não são tão simpáticas e alegres como você acha :\ cada um está ai, tentando sobreviver, tentando cuidar de seus próprios problemas e serão poucos que irão parar, te observar, perceber que você está triste e perguntar se está tudo bem. Isso é triste! perceber que muitas pessoas só se importam consigo mesmo e que não estão nem ai pros outros que estão ao redor, mas é a realidade e você tem que encarar isso (mesmo assim, não precisa parar de criar mundos utópicos haha').

É como uma pessoinha especial já lhe disse: " Pessoas sobem em cima daqueles que são demasiados de bondade ", então reflita e pense nisso, tente ser uma pessoa mais íntegra, aprimore seus pensamentos e não diga bobagens. Saiba como agir em diferentes situações, mas saiba que você não precisa ser uma pessoa fria e dura, continue sendo boa, mas não seja boba.

P.S: Ah .. e seja sempre você mesma, independente do que os outros digam, você não precisa mudar seu jeito de ser, só tente melhorar seus defeitos e aprimorar suas qualidades. Eu sei que você não queria estar passando por isso .. toda essa pressão e responsabilidade caindo em cima das suas costas aos poucos, até que chega uma hora que tudo incide de uma só vez, mas fazer o que né? é a vida e você vai aprender a lidar com ela, mesmo que haja alguns tropeços no caminho. 

Você vai conseguir enfrentar tudo o que vier pela frente é só acreditar (♥).

Você também pode gostar

0 comentários