> 2/52: Os meus nuncas

20.1.17


De novo atrasada? Sim, mas estou aqui. Esqueci totalmente da vida e acabei não postando ontem, só lembrei a noite e já tava bem tarde. Mas, como já disse: " Não vou mais procrastinar, nem deixar as coisas pra semana que vem!!!".

Os dias tem sido bem improdutivos pra mim! mas, quero mudar isso e sei que vou conseguir. Quero acordar todos os dias as 6hrs, pra poder me dedicar mais ao meu aprendizado e desempenho no vestibular no final do ano :) a minha nota foi um fiasco em 2016, mas vai ser diferente em 2017! e se tudo der certo, ano que vem estarei cursando meu tão lindo e maravilhoso curso de Arquitetura e Urbanismo em alguma das faculdades que eu tanto desejo (FAU,Unicamp, Belas Artes ou Mackenzie - meus amorzinhos, me aguardem! estarei ai com vocês ♥).
Esta curioso pra saber minha nota né? suhsauah' sério, foi um fiasco mesmo !!!! todas as minhas notas no geral ficaram entre 400-599! E na redação tirei 700 (não sei como, pensei que ia tirar uns 400! tô super ansiosa pra ver o espelho da redação .. mas, só sai lá pra março ... aaaaaaah!).
Em fim, né? chega desse papo de faculdade, estudo e mais estudo .. porque tá na hora da minha pausa agora - suhasushuhasuah! - :P

O tema de hoje é (tantantan, suspense -sqñ):

♥ // Eu nunca ... 

É sempre um grande desafio pra mim ficar lembrando das coisas suhauha' - vish! - espero lembrar de coisas legais. O Projeto 52 weeks tá me enchendo de desafios legais e eu tô amando fazer essas listinhas. Então, chega de enrolação e bora lá :3 

⋅ viajei pra outro estado/país
mas, queria muito! quem não queria né? vai ser maravilhoso conhecer lugares novos (♥) sonho. 

⋅ fui no starbucks
é sério! nunca fui, mas tenho muita vontade ushasuh' sabe quando tu quer fazer algo, mas pareci que quando tu tem a oportunidade, ela se esvai, então .. isso sempre acontece comigo, quando penso em comprar algo no starbucks (tudo lá pareci muito bom :3 um dia eu compro algo lá).

⋅comi jabuticaba
e tenho muita curiosidade em saber o gosto dessa fruta :v e sabe aquela rosinha que tem no sacolão? esqueci o nome ... pita .. pitaía ? sei lá, é uma rosa .. nunca comi ela também. 

⋅ gostei de uva passa
ecah! :p

⋅ vi um carangueijo 
sou super aleatória .. mas, a verdade é que eu sempre amei a praia e tive vontade de ver tudo que tem lá... tubarão, golfinho, carangueijo, estrela-do-mar (que eu já vi ♥), amo animais marinhos.

Bom, então é isso! deixem os comentários amorzinhos de vocês aqui em baixo :3 eaí? te desafio a dizer 5 coitixas que tu nunca fez ... topa? haha'


Beijos ♥ Andem em amor! 
//

Você também pode gostar

0 comentários