Lista do Amor: Setembro

4.10.16


Hai \o/
No mês de Maio havia feito a minha primeira listinha de favoritos do mês e gostei bastante do resultado e do feedback que o post conseguiu, muito obrigada a todos que comentaram e gostaram do post! amo e fico muito contente quando vocês gostam do que trago aqui no blog ♥ ~ um detalhe: neste post falei sobre meu canal e blog favorito e um dele é o But Lariz e estou muito feliz (até hoje!) por que a Larissa comentou no post aqui do blog! aaah ♥ quanto amor.

Ah! e mesmo que este seja o meu segundo favoritos do mês, ainda sou novata nesse tipo de coisa, entãao ... continuemos com a mesma frase de antes " tenham paciência comigo".


O meu canal do youtube predileto desse mês foi o da Victoria Ferreira (acesse aqui). A Viih fala sobre tudo um pouco no canal dela, cabelo, maquiagem, lifestyle e também de feminismo, caso você siga este movimento e se considere uma feminista, tu vai amar o canal dela. Além do canal, a Victoria Ferreira também tem um blog, bem conhecido por sinal! O Amante de Rímel (acesse aqui), nele você encontra basicamente os meus tópicos que o canal da Viih, além de tags, textos inspiradores e muita coisa de menininha. Sério! o canal da Viih é muito amor, acho que ela merecia ao menos o dobro dos inscritos que ela tem, o conteúdo é maravilhoso, a qualidade melhor ainda .. é tudo show de bola ♥



Imagem: Fonte

O Produto que mais amei neste mês foi o Hidratante Intensivo Nivea Milk! Minha pele é super ressecada, principalmente no inverno e no outono, então por conta disso resolvi comprar um hidratante. Confesso que só comprei esse da Nivea por conta da embalagem, mas me surpreendi! ele é realmente incrível e hidratou por demais a minha pele. 


Infelizmente não consegui tirar foto da sobremesa deliciosa que comi, isso por que já era a noite e eu nem pensei duas vezes antes de começar a comer! Meu namorado comeu junto comigo e sério! tava muito bom, todos devem comer aquele bolo magnifico, pena que esqueci o nome dele, mas se você morar aqui perto e conhecer essa padaria é um bolo de chocolate branco, tem morango e um bombom em cima. 

O Blog amorzinho desse mês foi o Nada Geek (acesse!), sério! vocês nem vão acreditar, mas todos os dias praticamente eu dou uma visitinha no blog da Bianca pra ver se tem alguma coisa de novo por lá e quando vejo que não tem fico super tristonha. Bianca! você tem que fazer mais postagens, você não sabe como sou fanática pelo seu blog guria. No Nada Geek, você encontra muita coisa legal, jogos, animes, moda, filmes e muito mais ♥ é um blog muito fofo, que fala bastante de coisas nerds.

Não se esqueçam de seguir o blog, as redes sociais do mesmo e comentar o que você achou deste post aqui em baixo nos comentário ♥ 
xoxo! 

Você também pode gostar

2 comentários

  1. A Nívea é uma excelente marca,super adoro os produtos da Nívea,é uma das melhores marcas do mercado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é uma marca incrível. Estou amando lhe ver por aqui ♥ obrigada, por ter acompanhado o blog, espero que esteja gostando *-*

      Excluir