> Desafio das Cartas: Outubro

27.10.16

Outubro: Uma carta para o seu melhor amigo (a)

Caro, melhor amigo
Por onde começar? Nunca tive alguém do meu lado pra dividir segredos, falar sobre sentimentos ou compartilhar ideias bizarras. Sempre via as pessoas como colegas, e não exatamente amigos. Desde que era pequena, tentava encontrar alguém que gostasse de mim e que gostaria de ser meu amigo, mas sempre tinha falsas impressões sobre essas pessoas e de uma hora pra outra, quando eu imaginava que nós estávamos finalmente formando um vinculo forte, essa pessoa me abandonava e ia embora com todas as minhas esperanças de ter um amigo fiel e verdadeiro. Mas, então, você chegou e virou de ponta cabeça todas essas ideias loucas que faziam parte de mim, eu podia sim! ter alguém do meu lado, onde eu pudesse compartilhar todos aqueles sentimentos ruins e bons que estavam dentro de mim, eu não me sentia bem em guardar tudo aquilo só pra mim, queria compartilhar com alguém, mas com quem? E é por isso, que ainda tenho um pouco de dificuldade de compartilhar as coisas, por ter me acostumado em guardar sempre tudo pra mim. 
Você me disse que eu sou muito feliz e alegre, aquele tipo de pessoa que chega de manhã na sala de aula toda animada, mas nem sabia você que o motivo de tanta alegria era por finalmente ter chegado a hora de estar ao seu lado. Lembro de todas as suas palhaçadas, do seu sorriso encantador e dos seus olhinhos brilhantes olhando pra mim. Quando me sentava ao seu lado, não havia motivos de infelicidade, estávamos sempre sorrindo e dando gargalhadas por quaisquer motivos. 
Esse seu jeito de falar, sorrir, interagir, expressar-se, que não faz eu prestar atenção em mais nada ao redor ♥ sou apaixonada por ele. Porque você se tornou minha prioridade. Era antes você, do que eu ou qualquer um. Ninguém! Nunca e jamais irá ocupar o seu lugar, você é insubstituível. Por você eu começaria a terceira guerra mundial. 
Tenho aprendido tanto com você, todas as vezes em que deixei de sair para lhe fazer companhia, não foram em vão, eu te amava, te amo e sempre vou te amar independente do que aconteça
Sei que não sou a melhor conselheira, mas todos os conselhos que dou são de coração. Você é tudo pra mim, meu pimpolho, obrigada por tudo o que tens feito por mim, obrigada pela preocupação, obrigada por querer me ver bem e principalmente, obrigada por me amar e existir em minha vida. Nós ainda viveremos muitas aventuras juntos.

Eu te amo Di
Com amor,
Lili

Você também pode gostar

0 comentários