Lista do amor: Maio

4.6.16


Olá Pessoal ♥ como vocês estão? espero muuuito que vocês estejam bem! bem-vindos a mais um post do blog Prestes a Voar ( se você leu com a voz da BrunaTv, toca aí!).
Bom, hoje vim trazer pra vocês os favoritos do mês de Maio (sei que não estamos no mês de maio, mas vocês sabem como é né? hihi) , porém batizei de Lista do amor, assim como a Luisa Accorsi.

Irei dividir está listinha do amor em algumas categorias diferentes, ok ? Espero que vocês gostem, lembrando que esse é o meu primeiro post de Favoritos do mês, então tenham paciência comigo, irei melhorando com o tempo.




O Canal no youtube que eu mais gostei esse mês foi o da Marieli Mallmann, dona do blog Compra-se um fusca ♥ Esse mês estava acompanhando os vídeos de Paris que a Mari estava fazendo e poxa! é um amor. Sério! A Mari é muito talentosa e dedicada, vocês devem ver o trabalho dela, não só no Canal, mas também no Blog.

A Mari é estudante de moda, então já viu né? Ela tem um estilo maravilhoso de lindo. Só pra vocês terem um gostinho e ficarem curiosos, essa é uma capa que ela colocou das fotos de Paris e eu achei muito linda.




Eu não uso muitos produtos de beleza, então foi um pouco difícil de escolher essa categoria. Então, pensei e lembrei de um esmalte lindo que usei esse mês ~ O Royal da Impala é um esmalte maravilhoso, a cor dele é muito linda e eu amo azul ♥ Tirei o esmalte do meu dedo faz uma semana, mais ou menos e ainda tem alguns restinhos que não consegui tirar (sério! esse esmalte tem uma duração incrível, ficou mais de 1 semana na minha unha e não saiu nem uma gota). 



Já dizia minha mãe que eu sou uma Formiga, então na parte de comida não irei escolher exatamente uma comida e sim um doce, mas é de comer então é comida, né? 
Esse mês foi o aniversário do meu namorado ( uhuuuu \o/ parabéns Di ♥ ), então eu comprei essa caixa de bombons da cacau show pra ele, porque eu não sabia o que comprar e sei que ele ama bombom, assim como eu. Então comprei essa caixa, cheia de bombons. Ele me deu alguns e esse bombom é maravilhoso ♥♥♥♥. Sério! vocês tem que comprar. Vem muuuuuuito bombom. 



O Blog amorzinho do mês foi o But Lariz ♥ A dona é uma fofa e o blog também. A Larissa é Free Lancer e trabalha com Layout para blog. Adm de um grupo super amor do facebook, que talvez você conheça: O DayDream. No Blog da Lariz, você encontra todo tipo de conteúdo, ela disponibiliza alguns Layouts free, da dicas pra blogs, faz tutoriais e etc. As categorias aqui do blog, fiz através de um tutorial do blog da Lariz, o que vocês acham de dar uma passadinha por lá pra conhecer? 



O Instagram que mais visitei e gostei esse mês foi o do Murad Osmann. Murad tira fotos maravilhosaaas com sua esposa. Não sei muito sobre eles, pois são de outra nacionalidade, mas as fotos deles são muito lindas. Eles viajam bastante ao redor do mundo para tirar essas fotos. Como vocês podem perceber quem aparece nas fotos é a mulher dele a Nataly, ela sempre está usando roupas maravilhosas. Apenas a mão de Murad aparece nas fotos. A foto que mais gosto deles é a última, onde eles estão em Varanasi na Índia. 

Espero que tenham gostado, um beijão.

Você também pode gostar

36 comentários

  1. Muito legais seus preferidos! Não conhecia o blog delas mas já fui lá conhecer! Esse esmalte é lindo demais <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaah, adorei tudo!
    Quanta lindeza reunida num só lugar! *-*


    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
  3. Que ideia de post mais legal <3

    Eu adorei essa cor de esmalte e esse feed lindo que você indicou *_*

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Luana , é sempre muito bom te ver por aqui <3

      Excluir

  4. Que post mais amorzinho ♥♥♥
    Eu amo essas listas do amor rsrsrrsrs.... sempre acabo conhecendo coisas novas ♥
    da sua lista eu só conhecia o blog da Larissa(e sim é muito amor ♥)
    Eu amei esse Instagram e o seu esmalte ♥
    E esses bombons que nem comi e já quero muito??? kkkkk
    ótima quinta
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
  5. Amo posts assim. E essa cor de esmalte azul, o Royal, é maravilhosa mesmo!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  6. Conheço o ButLariz, tbm adoroo!! Amei o esmalte e esse instagram, já tinha visto algumas fotos, mas não sabia qual era o insta, bom saber :D Queria os bombons *O*

    Peixinhos, Gabbe!
    Blog: Talo de Maçã |Fanpage |Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <33333 bombom ! Queee bom que eu te ajudei Gabbe ! o insta dele é muito legal msm.

      Excluir
  7. Adoreei seus favoritos do mês! Também adoro a Marielli, tô amando ver os vídeos dela e o blog já acompanho há tempos... Adoro esse insta e essa cor de esmalte é liinda! Aah, e o blog da Lariz é maravilhoso mesmo, ela é uma fofa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu amooo esse tipo de favorito que indica outras pessoas! Amo conhecer novos blogs, canais, perfis no isntagram, etc.
    Ja conheço a Marielli e babo nas fotos lindas dela.
    Eu sou uma formiga tbm kkkkkk ano passado ganhei uma caixa de bombom de cereja da cacau show e quase chorei de felicidade. Esse que você comprou é de que sabor?
    Adorei o blog, é bem o estilo que eu gosto, ja estou seguindo!! Beijoss

    http://pequena-orbe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É trufaaa <3 super gostoso, todos devem comprar vale apena :DDDD <3 obgd fofaa!

      Excluir
  9. Adorei sua lista *-*
    Eu amo/sou Cacau Show! hahah
    Esse esmalte é tudo de bom, assim como o blog da Lariz <3
    O perfil do Instagram eu não conhecia, mas já comecei a seguir, porque as fotos são maravilhosas. :3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom,pq esse insta é muito maravilhoso mesmo <3333 ! beijos.

      Excluir
  10. Amo posts assim, e eu amei a do instagram do casal, meu sonhoooooo fazer viagens e tirar fotos assim com o mozão! LindooooO!

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei o seu post, principalmente o titulo! é realmente um amor! Eu adoro posts desse tipo, eu gosto de conhecer novas coisas e blogs/ Instagrans novos!
    Beijos
    https://leitoraemsagas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei a sua lista do amor <3


    Ah maioria dos blog eu conheço e adoro, mas estou fascinada pelo instagram, que coisa perfeita, que sonho... Muito bem feito, incrível!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  13. Amei o post!

    Esse esmalte é super lindo e esse Instagram?! Que coisa mais linda! Não conhecia e já tô amando e já preciso seguir! rsrsrs

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O esmalte é muito lindo e dura bastante tempo, sério! não tem nem palavras pro insta né? haha' bjos.

      Excluir
  14. Nossa adorei essa ideia de post, ficou muito legal e inspirador <3

    ResponderExcluir
  15. Que amor de post!!! Tô apaixonada por esse instagram! Já vou lá seguir!! O canal da Mari parece ser um amor! Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um amor sim <333 ' pode ir lá conferir , tu vai amar! :)

      Excluir
  16. Gostei muito da lista, primeira vez que vejo um post assim. Amei o instragram, não conhecia mas vou dar uma olhadinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom que você gostou Larissa, passa por lá sim!! :D

      Excluir
  17. Que legal. Gostei da forma de sua lista do amor !!
    Cacau show é vida né?! Trabalho próximo de uma sempre que sobra um troquinho corro lá comprar algo. Tem uma barra de chocolate branco com maracujá (MDS).

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc gostou <3 :) É vida mesmo ! haha' Amo chocolate branco *-* com maracujá ainda por cima? :v me convida pra gente dar uma passadinha lá juntas :P Bjão.

      Excluir
  18. Oiii, tudo bem? Que amor seu post, e adorei a indicação, fico muuuuuito feliz mesmo em saber que você gosta do meu blog <3 Vou conferir os outros da lista! Beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo sim! Poxa, nunca imaginei que a Lariz viria até aqui ♥ tô muito feliz com a sua visita *-* ♥ e ele é um amor! Conferi sim <3
      Beijos.

      Excluir