Fotologia: Pequenas coisas da vida

11.6.16


Estou um dia atrasada com o post, mas ele já está aqui! não precisa se preocupar galera ♥ O Tema sorteado deste mês foi: Pequenas coisas da Vida e não achei tão difícil quanto os outros, na verdade foi até bem fácil perceber tudo aquilo que acontece no nosso cotidiano. A parte mais
difícil foi selecionar as fotos mais legais, por que tiveram muitas fotos, queria ter colocado várias outras, mas o post ficaria muito grande, haha' .
O Projeto fotologia tem sido uma experiência maravilhosa e espero que ele não acabe.

Cabe lembrar que as fotos desse mês foram tiradas com a câmera do celular da minha mãe pra fazer alguns testes! então, me digam nos comentários se a qualidade das fotos melhoraram ou não. Ok? Agradeço.

Então, bora começar com as fotos né?


Nos últimos dias tem feito muito frio e não tem nada melhor do que hibernar no sofá, junto com uma coberta quentinha e a Globo ♥


Na hora do café, prontos para pegar um copo e colocar nosso leite quentinho, nos deparamos com esse palhaço sorridente que dei pra minha mãe ♥ Super fofinho *-*


Em baixo das cobertas, com roupas quentinhas, no sofá, fazendo o que? Jogando ♥ 


Aqui em casa tem um Mickey, vocês sabiam ? ♥ 


Toda sexta aqui em casa, a Fabi vem dar aulas bíblicas e estou gostando bastante. É um jeitinho da gente ficar mais perto de Deus e agradar a ele. Deus fica muito feliz e contente quando separamos uma parte de nosso dia, pra aprender e conhecer mais sobre ele ♥ 


Esse foi o almoço de sábado ♥ tava uma delicia ! fui em um almoço de família da amiga de trabalho da minha mãe e tava tudo maravilhoso, teve sobremesa e lasanha !!! ♥ ♥ ♥ 


Só eu que ainda brinco de dinossauros ? haha' meu irmãozinho me obriga, mas eu amo muito passar horas brincando com ele de tudo quanto é coisa, é super divertido, ele anima muito os meu dias. 


Não tem nada melhor do que passar o dia quentinha, com a blusa do meu biscoitinho e as pantufas da Miney ♥ o frio é tão maravilhoso. 


Eu sou uma formiguinha da vida e fiquei muito feliz, quando acordei hoje cedo e me deparei com esse potinho de maravilhas da Yoki ♥ Doce de amendoiiiim, uhuuu ! Não vai durar muito tempo :c


E pra finalizar, as árvores e a lembrança dos ventos frios das últimas semanas ♥ 

O que vocês acharam das fotos desse mês? me digam se a qualidade das fotos ficaram melhores ou não. Compartilhem e sigam o blog pra ficarem por dentro de todas as novidades aqui do blog. Beijos e até mais. 

Blogs Participantes: Jeito Maria/Disse o Corvo /


Você também pode gostar

61 comentários


  1. Que post mais amorzinho ♥♥♥
    Eu amei suas fotos(ficaram lindas) e dinossauros são muito amor :)
    as vezes também brinco com a minha sobrinha rsrsrsrsrsrs....
    ótimo final de semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Tati, beijos <3 bom final de semana pra ti tbm ' ♥

      Excluir
  2. Eu amei suas fotos, elas ficaram muito lindas! Simples, lindas e super criativas!
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada pela fotografia, principalmente aquelas que demonstram simplicidade :) adorei a ideia do projeto e as suas fotos <3

    Fotografar as pequenas coisas da vida é maravilhoso ❤️

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado Lua <3 adoro seu blog, beijos!

      Excluir
  4. essa ultima foto está incrível!!! Esta linda!!!!
    Achei super fofo que vc tem um mikey só seu <3
    Apaixonei por seu layout
    beijoooo

    ResponderExcluir
  5. As fotos ficaram bem legais. Sempre deixamos passar coisas simples com essa correria do dia a dia. É bom pra pensarmos no que estamos deixando de ver. Amei o mickey

    ResponderExcluir
  6. Amei suas fotos! Eu participo de um projeto fotográfico e o tema mês passado foi "cotidiano". Eu gostei, amo retratar as pequenas coisas. E você também fez isso! Muito amor esse "Mickey" hahah
    E a pantufa também!
    Fiquei realmente encantada com a última foto. Eu amo a natureza <3
    Beijos!
    Coisinhas Aleatórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Mariana ! eu adoro projetos fotográficos são os melhores. O Mickey agradece haha' <3 beijos.

      Excluir
  7. Fotos legais, representando bem o cotidiano. Também tenho um irmãozinho que me "obriga" a brincar de dinossauro com ele ahhaha e ainda tem a minha filha de 1 ano e 8 meses que brinco o tempo todo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo kkkkk <3 Fico feliz que tenha gostado das fotos.
      Beijos.

      Excluir
  8. Quanta foto linda! Queria eu pode ter criatividade pra tirar foto assim! =/

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q nada kkkk, é só ver nas pequenas coisas que você arrasa <3
      Beijos.

      Excluir
  9. Ameei as fotos e amei o post!!
    Sempre quis participar desse tipo de projeto, mas nunca sei o que fotografar hahaha!
    Amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou sofia, você pode participar desse projeto fotográfico se quiser é só enviar um e-mail <3 beijo

      Excluir
  10. Gente, que fotos mais amor! Estou encantada!
    E esse Mickey? Ai meu Deus, que vontade de apertar!!
    Ótimo post!!

    Beijos,

    porfavorjulia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou Julia <3 O Mickey é realmente uma graça haha' ><

      Excluir
  11. Nossa, eu amei as suas fotos, ficaram perfeitaaaaas <3 Não se preocupa que a gente vai dar um jeito do projeto não acabar, ele é bom de mais pra acabar, né? A gente só precisa das pessoas certas! Se souber de alguém, convida! Em fim, suas fotos arrasaram, e eu acho que a qualidade melhorou sim! =D Fico muito feliz em ter você com a gente no projeto <3 Bjos :**

    http://www.mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q você gostou Louise, ainda bem q a qualidade melhorou ! um beijão. <3 Chamo sim ! :)

      Excluir
  12. Amei as fotos, super valorizou o post e ficou um amorzinho, parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Ad fotos valorizaram muito o post, eu simplesmente amei os clicks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom que gostou Vick, adoro o seu blog ! um beijão <33

      Excluir
  14. Esse teu post me fez refletir que não aproveitamos os pequenos momentos como eles deveriam ser aproveitados!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  15. Invejo vocês que tem frio. Melhor clima ♡ eu amo prestar atenção nesses pequenos momentos que fazem dos nossos dias alegres <3 adorei tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suhsuha, é bom demais mesmo. Que bom q gostooooou <3 beijão.

      Excluir
  16. E esse serumaninho de Mickey? ♥ Que coisa mais amada rs. Adorei as fotografias. Os melhores momentos da vida, com toda certeza, são esses pequenos detalhes que fazem toda a diferença. Deixa tudo mais bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 haha muito fofuxo esse mickey né? <3 tudo mais bonito mesmo Kelly, um big beijo.

      Excluir
  17. Amei as fotos, bem rotineiras e simples, amo fotografia!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  18. Muito legal!

    Amei as suas fotos, principalmente essa última, é linda!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  19. Olar! Adorei as suas fotos, almoço estava com cara boa hein? SSUHUSHUS os almoço de familia são sempre os melhores, a gente come até não querer mais.
    Tu relatou bem as pequenas coisas, que fazem a diferença no nosso dia e na nossa vida <3 E sobre esse projeto, ele é tipo um 6 on 6? é porque eu nunca tinha visto, sempre o 6 on 6, é um projeto interessante, espero que não acaba.
    Estou seguindo aqui, ok?
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente estava uma delícia, haha' Na verdade é parecido com o 6 on 6 , porém a gente não tem uma quantidade de fotos máximas para postar, apenas a mínima que são 5 fotos. Caso você queira participar é só entrar em contato ou me deixar um comentário mesmo. Projetos de fotografia são sempre um amor.
      Obrigaaada <3 seja bem vinda *-*

      Excluir
  20. Belíssimas fotos! Acho que tem que ter dom pra lidar com elas. Meu sonho é namorar uma fotógrafa porque eu sou péssimo com fotos haha
    beijos!

    ResponderExcluir
  21. Amei a ideia da postagem e sua criação! Posso fazer assim também? :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim Laryssa <3 caso você queira participar do projeto é só me dizer, bjos

      Excluir
  22. Vc retratou so coisas boas e positivas.. parabens! Otima ideia essa da fotologia
    Bjuss

    ResponderExcluir
  23. Já é meio clichê, mas eu sou apaixonada por projetos fotográficos, sério! E o que dizer das suas fotos... ficaram lindas e conseguiriam retratar exatamente o tema, parabéns!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgd Sara, tbm amo mt projetos fotográficos <3 Beijão.

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Nesse frio, melhor coisa a se fazer é ficar em baixo da coberta mesmo!!!
    Amo projetos fotográficos, não foi a toa que criei o Meu Ângulo hahahaha
    Se deixar saio participando de todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suhsauahuah, eu também tenho muita vontade de participar de vários outros projetos fotográficos, mas acho que não daria conta kkkkk! <3 bjos

      Excluir
  26. Preciso dizer que amo projetos fotográficos e simplesmente achei as suas fotos maravilhosas!! E que amorzinho o Mickey qué você tem em casa, rs. ❤️

    ResponderExcluir
  27. Lindas as fotos e parabéns pelo carinho pelo irmão isto é maravilhoso e continue aí curtindo este climinha. Bjs

    ResponderExcluir
  28. Amei as fotos, ficaram lindas, mas essa pantufa da Minie é a coisa mais fofa

    ResponderExcluir
  29. Nossa, saudades hibernar no sofá vendo TV! Isso é tão férias. Eu não tenho TV aqui em Dublin, quer dizer, temos uma big tv no quarto mas como não pagamos pelos canais, nem dá pra ligar ela #sad


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah , Tv é uma maravilha! mas, ainda bem que tem o pc pra passar o tempo. Ah mas, quem precisa de Tv em um lugar tão maravilhoso e cheio de coisas legais para ver em Dublin né? suhasua, até eu queria estar ai sem Tv ♥ passeando e conhecendo coisas novar \o/ Beijos.

      Excluir
  30. Sou apaixonada por projetos fotograficos <3 Tem coisa melhor que ficar jogada no sofá jogando video game ? não mesmo hahahahahaha Gostei muito das fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou dani ♥ nada né? >< é tudo de bom. Obrigada, beijos.

      Excluir