7/52: Eu sempre ..

25.2.17


Comecei a fazer cursinho essa semana! estou super animada, vou me esforçar bastante pra conseguir acompanhar e ralar pra passar no vestibular no final do ano. Esse post aqui na verdade está sendo feito no Sábado ( dia 18/02), porque sei que a partir de segunda feira não vou ter muito tempo pra fazer os posts do blog :\ e como vocês perceberam nem pra postar ... porque não consegui fazer com que ele sai-se na quinta e sim, só agora no Sábado (sempre chego morta do cursinho!). Talvez o blog realmente terá que entrar em Heatus, para que eu possa me esforçar e empenhar melhor nos estudos, mas por enquanto tentarei fazer os posts do projeto 52 semanas adiantado para que saia na Quinta , qualquer imprevisto que ocorrer estarei avisando aqui no blog e na fanpage, caso eu realmente decida entrar em heatus com o blog e voltar só depois dos vestibulares :\ 

O Blog mudou o layout, perceberam? ficou bem mais clean e fofinho, mas ainda terão mudanças futuramente, provavelmente na palheta de cores.
Em fim, vamos ao tema né? 

♥ // Eu sempre ...


Sério, sempre esses desafios de memória .. sou péssima com isso, mas vamos lá. Sangue no olho, que conseguiremos!

⋅ Quis ter um cachorro :c
Já tivemos um cachorro, na verdade .. dois ( ops.. três). O Taison, o Laison e a Buma, mas isso quando eu tinha uns 9/10 anos de idade, desde que mudamos para apartamento meus pais decidiram não ter mais cachorros e eu queria tanto teeeer :c eu amo cachorroooos, gatooos, papagaios .. 
⋅ Falo " Oush "
Não sei porque .. mas tenho essa mania. 
⋅ Amei desenhar
Desde pequena uma das coisas que mais gosto de fazer é rabiscar, mas nunca fui uma artista :c 
⋅ Fui tímida
Odiei debates em sala de aula, tirar minhas dúvidas enquanto quando o professor perguntava " alguma dúvida ? " nunca acontecia .. só perguntava quando a aula acabava, por ter vergonha, sempre fui mais quietinha em lugares que não conheço muitas pessoas e essas coisas todas x.x
⋅ Gostei de música e arte
(♥) 

Beijos ♥ Andem em amor
// 

Você também pode gostar

35 comentários

  1. Temos algumas coisas em comum. Eu também sempre gostei de cachorros, fui mais tímida e diria que melhorei muito.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | CANAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu, cachorrinhos são uma fofura né? *-* amo demais. Aah, que bom que ti melhorou, ser tímido demais pode causar problemas né? ainda estou tentando melhorar isso em mim :) sei que nunca vou deixar de ser completamente Tímida, mas quero pelo menos deixar de ter tanta vergonha de falar com as pessoas.
      Beijos (♥)

      Excluir
  2. Eu também amo cachorros, aliás a bicharada quase toda né. Tenho cachorro, tenho gata, Não resisto aos animais de rua, tem um gatinho que estou quase trazendo pra casa mas a minha gata colocou ele pra correr e tenho medo do cachorro matar ele, mas se eles aceitassem eu ia adotar. Eu também nunca gostei de debates na sala de aula, mil vezes uma prova escrita.rsrs
    bjs

    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' os animais são maravilhosos,fazem uma companhia danada pra gente ♥ Siim, prova escrita mil vezes ^^
      Beijos (♥)

      Excluir
  3. Espero que consiga continuar postando mesmo com a sua nova rotina!
    Eu sempre tive muitos bichinhos, mas atualmente não tenho nenhum morando comigo e estou sentindo muita falta!
    Quanto a ser tímida, super me identifiquei com o que você escreveu! Falar em público na sala de aula sempre foi muito assustador pra mim hehe
    Beijos
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, obrigada pelo apoio Dai! :3 Eu tbm não tenho nenhum bichinho, apesar de amar muito, mas quando estiver na minha casinha terei um zoo >< ' Ainda bem, que não estou sozinha nesse mundo susahu' todos sempre pareciam entusiasmados para debater e eu " Nooou, pior auula " suhshaauh
      Beijos (♥)

      Excluir
  4. Também amo cachorros e já fui bastante tímida. Bons estudos pra você, com certeza com foco e disciplina você irá longe!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm sempre quis ter cachorros (e gato) e tenho 1 ENORME (e 2 gatos) mas queria ter mais.
    Falo "oush" sempre assim como tbm como de desenhar por mais que não tenha muita habilidade. Nunca gostei de ter que falar na frente da sala fica muito nervosa e se eu ficar sozinha sinto que vão me julgar, tbm adoro musica.
    Seu sempre tbm é o meu sempre.
    Amei o post <3

    http://meumelhormomentto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa! Aaaah que sortuda, queria ter uns bichinhos pra mim abraçar e brincar :'c " Oush " é algo que eu sempre falo kkkk' Eu também não tenho habilidade nenhuma com desenhos, mas sempre gostei muuuito de tentar fazer uns rabiscos no papel e ver o que dava. Também sempre senti isso quando pensava em dizer algo na sala de aula, mas sempre foi só pensar mesmo, porque nunca participei efetivamente de rodas de conversa e discussões nas aulas.
      Obrigada!! <3
      Beijos (♥)

      Excluir
  6. Nossa, temos muitos fatos em comum!!! Quase todos, rs! Gostei desse desafio, estimula a memória! Adorei o post! bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estimula a memória mesmo, porque a minha é completamente fraca e fico viajando na maionese até chegar as minhas conclusões do que faço e não faço. Que bom que gostou Lu, fico super feliz por isso.
      Beijos (♥)

      Excluir
  7. temos algumas coisas em comum .. some não tá sempre que puder deixe seu post aqui♥

    ResponderExcluir
  8. Nossa somos bem diferentes hahha mas adorei este tipo de post pq me faz perceber a diferença entre as pessoas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! existe todo tipo de pessoa no mundo né? é muito doido pensar nisso pra mim, que em cada lugar do mundo (que não é pequeno de um certo ponto de vista) há uma pessoa com jeitos e costumes diferentes.
      Beijos (♥)

      Excluir
  9. Essa época de vestibular é bem complicado mesmo. Já fiz cursinho para entrar pro curso tecnico e fica muito difícil conciliar com o blog e outras coisas. Quase que abandonei o meu também, mas sempre arranjava um jeito de postar.

    Eu também tenho três cachorros, só que cuido deles na rua já que aqui em casa não tem espaço e amoo demais animais. E por falar também, era muito tímida, ainda sou só que um pouco menos, quase nunca perguntava nada na sala nem nada. Porém de um tempo pra cá tenho me soltado mais e tá sendo muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, tá tudo muito corrido por aqui. Aah, mas eu não vou abandonar o blog, só tô postando com menos frequência. Éh, eu tinha 3 cachorrinhos, hoje não tenho mais :( Acho que com o tempo a gente melhora a timidez né?
      Beijos (♥)

      Excluir
  10. Eu amo cachorros. Tive dois e infelizmente os dois me deixaram no ano passado e como sofri por isso. :/
    EU sou mega tímida, não sou fã de ser o centro das atenções rs e tenho muita vergonha de falar em público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, sério? :\ isso é muito ruim mesmo, não sei nem o que dizer, é muito triste quando perdemos os nossos bichinhos de pelúcia e que estão sempre ali correndo pela casa e brincando conosco, que sempre nos cumprimentam felizes e alegres ao chegarmos em casa :\ Eu também não gosto de ser o centro das atenções, na verdade sempre sou a mais quietinha e calada da turma de amigos.
      Beijos (♥)

      Excluir
  11. O layout tá uma graça!
    sempre amei desenhar também,amo cachorro e sou viciada em música hahaha
    Boa sorte nos estudos lindona! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tanise ^-^ desenhos, animais e música são tudo de bom né? *-*
      Muito obrigada mesmooo ><
      Beijos (♥)

      Excluir
  12. Recentemente eu tive a oportunidade de adotar um cachorro, mas sua lista é bem parecida com a minha! Beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que amoooor, eu queria muito adotar um animalzinho :( mas, não dá! todos sempre ficam fora de casa e meus pais também não querem por morarmos em apartamento, mas em breve terei meu bichinho :3
      Beijos (♥)

      Excluir
  13. É bem corrido meso este período de preparação para o vestibular e necessário a dedicação para se ter um bom resultado, compreendemos e estaremos na torcida por você. Eu também não tenho bichinhos de estimação devido morar em apartamento. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Gi, tudo bem? Boa sorte com o cursinho, aproveita para estudar e se preparar bem com certeza você irá passar. Aqui em casa já tivemos muitos cachorros, mas hoje tenho só um peixinho <3 Eu também sou tímida e não curto falar em público, nem acredito que sou blogueira haha Beijos, Érika ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo siiim suhauh' Obgggddd. Aah, mas por aqui a gente vai perdendo a tímidez aos poucos, se cuida. Bjjjs

      Excluir
  15. Oie!
    Boa sorte com o cursinho! Pode parecer uma época conturbada e estressante, mas você verá que tudo valeu a pena quando estiver na faculdade.
    Eu sou extremamente tímida também e foi o blog que me ajudou muito nessa questão.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii. Muito obgdddd, sei que vai dar tudo certo siiim. É vdd o blog ajuda muito nessa questão *-* Bjjjs, tudo de bom !!! se cuida.

      Excluir
  16. Me identifiquei um pouquinho com seus tópicos. Sempre quis ter um bichinho de estimação, e agora finalmente tenho um gatinho; amo desenhar, mas também não acho meus desenhos a coisa mais incrível do mundo; também sou muito tímida, especialmente com desconhecidos :p

    Amei a ideia desse projeto *-*

    ResponderExcluir
  17. Estude, é o melhor
    que pode fazer. Vai dar tudo certo nas provas 💜

    ResponderExcluir
  18. Também sempre fui muito tímida, era impossível para mim sequer abrir a boca durante a aula. Cursinho é uma época difícil, mas você consegue!

    ResponderExcluir
  19. EU TBM FALO OUCH, ME ABRAÇA! HAHA <3
    Espero que você consiga bichinhos na sua vida, eles dão mais animo nos nossos dias difíceis!

    ResponderExcluir
  20. Bom estudos flor , vai dar tudo certo! O blog está lindo . Também tive cachorro e sou um pouco tímida não muito sucesso!

    ResponderExcluir