> 4/52: Citações

2.2.17


Fevereiro começou e com tudo! porque eu finalmente postei esse projeto na data certa ~ haha! ~ bom, eu não tenho novidades .. provavelmente farei cursinho no ETAPA no período da noite, pois tenho que cuidar do meu irmão de manhã e a tarde eu resolvi deixar pra estudar bastante e fazer as coisas aqui de casa, não sei se deixarei o blog em HEATUS o que eu não quero :(

O tema de hoje é minhas citações preferidas! pode ser de livros, músicas, poemas ... então chega de blablabla e vamos a  nossa quarta listinha desse projetinho maravilhoso, tô super animada com o decorrer do projeto e tenho certeza que vai ser legal chegar na ultima listinha. 

♥ // Minhas citações preferidas

Não sou aquele tipo de pessoas que tem as melhores citações na ponta da língua, porque afinal de contas .. a minha memória é bem fraca! o que eu odeio e muito, alguém ai sabe como melhorar a memória? o que comer e tudo mais? por favor, me indique. 

⋅ " Com um sorriso desses você não precisa de olhos " - [A menina que roubava livros]
apesar de nunca ter lido o livro, mas souber a história completa (de tanto spoiler que me dão .. ), essa é uma frase muito famosa do livro e que eu gosto muito, por ser tão pura e mostrar tanto carinho. 

⋅ " Me abrace, que no abraço mais do que em palavras, as pessoas se gostam " - ( Clarice Lispector )
essa é uma frase linda e totalmente verdadeira! um abraço muda tudo e é algo tão aconchegante, se eu tiver brava me abrace, se eu estiver triste me abrace, se eu estiver feliz me abrace, não importa como eu esteja .. só me abrace ♥

⋅ " A gente não pode ter tudo ...
Qual seria a graça do mundo se fosse assim? Por isso eu prefiro sorrisos e os presentes que a vida trouxe pra perto de mim " ( Ana Vilela )
essa aqui é de uma música muito linda e que estou simplesmente apaixonada. 

⋅ " Se sentia um pouco mais humano, longe de toda aquela humanidade " ( Desconhecido )


Beijos ♥ Andem em amor
//

Você também pode gostar

0 comentários