> 3/52: Calor!

27.1.17


Sério .. tô pensando em mudar a data do projeto pra sexta ! shuashauh' é só de sexta que posto o projeto, mesmo que a data seja quinta. 
Eu estou muito confusa, não sei se vou ter que colocar o blog em Hiatus, porque esse ano eu quero me esforçar verdadeiramente pra que ano que vem eu esteja na faculdade! vai ser tão importante pra mim, ver o meu nome na lista, nem imagino o quão feliz irei me sentir. Este ano pretendo fazer cursinho, então talvez eu tenha que deixar o blog um pouco de lado, mas espero conseguir postar toda quinta o 52 weeks, irei tentar.

O tema de hoje é coisas pra se fazer no calor, apesar de não estar calor né? kk' só chove! mas, não estou reclamando não, porque amo a chuva (*-*) e amo o ventinho depois da chuva.

♥ // Coisas pra se fazer no calor


Se você me perguntar " qual sua estação do ano predileta? ", eu não saberia responder! eu gosto do calor, da praia, do outono, da primavera, da neve, do inverno .. não consigo me decidir..

⋅ tomar um suco bem gelado
⋅ ir à praia
⋅ fazer um sorvete caseiro de banana
 colocar uma roupa fresca
⋅ ficar na frente de um ventilador por muitas horas

Não se esqueçam de curtir a fanpage e acompanhar o projeto sempre que possível! comentem o que acharam e respondam também o tema dessa semana (♥), me diga: " O que você faria no calor?".

Beijos ♥ Andem em amor!
// 

Você também pode gostar

0 comentários