> Ilustrações: Aline Schaewer

17.1.17

Imagem: Fonte
Alguns dias atrás havia dito aqui no blog sobre a minha paixão por Ilustrações, desenhos, Sketchbooks e afins. Então, fiz um post apresentando pra vocês uma das minhas ilustradoras prediletas a Mariana Valente ( confira o post aqui ). Sério! amei muito fazer esse tipo de post, então trouxe ele mais uma vez aqui no blog (♥). 

A Ilustradora de hoje é a Aline Schaewer (minha xará :3 ). O Traço da Aline é muito lindo e o melhor é que ela faz arte em canecas e até molduras :333 Pelas imagens no instagram, parece que é tudo feito com muito amor e carinho, todas as encomendas são bem embaladinhas e delicadas ( a embalagem é mara, eu me apaixonei!). Além disso, as canecas personalizadas são super acessíveis, custando em torno de R$ 32-35 reais. 



Aline Schaewer é uma Ilustradora e Fotografa por amor, mas sua formação mesmo é a Publicidade. Tem 27 anos de idade e mora no Rio de Janeiro desde pequenina. 
Entrei em contato com a ilustradora e ela nos deu uma pequena biografia ♥ confira: 
Sou Aline Schaewer Drugg, tenho 27 anos. Gaúcha, mas vim para o Rio quando pequena ( e ainda não me acostumei com esse calor). Publicitária por formação, mas fotografa e ilustradora por amor. Eu sempre me vi envolvida em tudo que se referia a arte, a imagem, sempre. E desde que entrei na faculdade sabia que era com esse tipo de coisa que queria trabalhar. De uns tempos pra cá é que comecei de fato a me focar nos desenhos, tem dado certo e me faz feliz.

 Coisa mais fooofuxaa ! 

Siga a Aline nas redes sociais:









Só pelo fato da Aline Schaewer ter feito essa arte ilustrada da Frida na caneca (que por sinal ficou maravilhosa ), eu já me apaixonei. A Frida é uma pintora mexicana muito famosa pelos seus autorretratos surreais e eu amo as obras de arte dela :3 ( minha professora de arte - Fatima Martinez, beijos profi - me ensinou muito sobre os artistas do surrealismo e todas essas vanguardas maravilhosas que sou apaixonadissíma, tenho toda essa cultura graças a ela suhasuhauh' então te amo profi! ). Ficou super fofa essa ilustração (♥).

⋅ Todas as imagens deste post você encontra nas redes sociais da Aline Schaewer :3 fique a vontade para amar as ilustrações dela também. 

Beijos

//

Você também pode gostar

6 comentários

  1. As ilustrações são perfeitas, me apaixonei pelo desenho da garotinha trevosa heuheue, aquela ali é a rainha de copas? QUE LINDAAAAAAAAAAAAA <3

    https://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindinhos né? Siiiiiiiim! suhsuah. suuuperrr!!!!!! fico feliz quando você passa por aqui Micah :) obrigada pelas visitinhas.
      Beijos (♥)

      Excluir
  2. Que indicação mais amor! <3
    Não conhecia o trabalho da Aline e já estou apaixonada! Foi um momento super oportuno conhecer porque estou decorando meu quarto e adoro trabalhos diferentes para encher minhas paredes! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente que você tenha gostado Rê! as ilustrações dela são um amor, mesmo. Que bom que gostou.
      Beijos (♥)

      Excluir
  3. Ah, acabei pensando depois, não sei se tu conhece a Juliana Fiorese, se for o caso, dá uma conferida no trabalho dela, é incrível também! Só jogar no google que aparece tudo dela! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pooode deixar que vou dar uma olhadinha siiimmmm ! obrigada pela indicação <3333'
      Beijos (♥)

      Excluir