Decoração: Adesivos e papel de parede

8.10.16


Hai \o/
Um dos meus assuntos prediletos de comentar aqui no blog é sobre decoração e Arquitetura (e vocês já devem saber o por que né?). Várias blogueiras e youtubers estão em uma vibe de decoração, e o que sempre noto é que adesivos na parede são a nova tendência do momento, afinal é algo fácil, rápido e simples de mudar, além de dar um toque muito lindo ao ambiente. 

Imagem: Fonte

Uma ótima opção para este tipo de decoração é optar pelas figuras geométricas, como: Triângulos, Quadrados, Retângulos, etc. Dá um toque super minimalista, fofo e sofisticado. Queria ressaltar que me apaixonei por este Edredom *-* e todo o ambiente.

Imagem: Fonte

A Parede toda de alguma forma geométrica também fica super legal e com aquele mesmo toque minimalista e sofisticado. Aqui você pode abusar bastante das cores neutras e optar por uma decoração mais colorfull ♥

Imagem: Fonte

Os triângulos podem ser colocados na parede de diversas formas diferentes, juntos, separados, em uma ordem ou totalmente aleatório. A minha opção predileta é juntos, aleatoriamente em apenas uma parte da parede, como na primeira imagem que vocês puderam observar.

 Imagem: Fonte

Bom, o próximo tópico são os papeis de parede de bolinha ♥ acho muito fofo e delicado papeis de parede com estampa de bolinha, é bem simples de fazer ( já vi algumas meninas fazendo até com fita colorida, e, fico lindo!). Tenho certeza que se você gosta desse tipo de coisa, meio que .. meiga e minimalista você vai adorar ter essa decoração pelo menos em um pequeno espaço do seu cantinho.

  Imagem: Fonte

E se você quer uma dica, não importa qual seja seu estilo, você pode muito bem adaptar tudo a ele, acredite! caso, não se sinta muito a vontade com bolinhas pretas e gordinhas, você pode fazer brancas e magrinha. Se o seu quarto tiver a parede preta, faça bolinhas brancas ou de alguma cor clara para que destaque. 

 Imagem: Fonte

Papel de parede com bolinhas coloridas também ficam super legais. Teste, caso não goste, tente outra vez de uma maneira diferente, ou até mesmo mude algo na decoração.

Imagem: Fonte

Quem não ama coisas fofineas? Eu amo muito e acho decoração com corações super fofa. Da um toque super romântico e charmoso, na minha opinião. Dependendo da cor da parede do quarto, você pode optar por corações neutros ou totalmente coloridos. Ah, e não se preocupe! se você gosta de arco-íris, pode sim colocar os corações de várias cores :) 

Imagem: Fonte

Outra opção super bacana são os adesivos de parede, com eles você não precisa decorar todo o ambiente, mas apenas uma parede ou locar específico de seu lar. Achei esse árvore, com folhas de coração caindo super fofinha.

Imagem: Fonte

Imagem: Fonte

Acho que esse adesivo ficaria super legal em uma sala de estar. Seria muito bacana ter uma árvore genealógica em casa né? De um modo geral, não achei esse papel de parede e/ou adesivo de parede ESPETACULAR, mas é criativo e uma coisa que poucas pessoas possuem. 

Imagem: Fonte

Mais árvore ♥

Imagem: Fonte

Essa aqui é especial, pois me lembra muito o Canadá ♥

Imagem: Fonte

Completamente sem palavras! esse papel de parede é maravilhoso gente. Através dele, você pode perceber que não há necessidade alguma de fazer apenas coisas simples em sua parede, se você gosta de cachorros, por que não? porque não fazer um papel de parede estampado com diversos cachorrinhos super fofos.

Imagem: Fonte

Sem palavras!

Imagem: Fonte

Uma das minhas prediletas! o adesivo foi feito em um quarto de bebê, como vocês podem perceber pelo berço, mas é obvio que você pode adaptar pro ambiente que quiser. Esse adesivos me lembraram muito o Super choque :p ~ nostalgia. 

Imagem: Fonte

Não gostei da composição por completo, achei um tanto quanto simples; porém, contudo, toda via, esse adesivo de parede me lembra muito Arquitetura ( o que amo!).  

xoxo ♥

Você também pode gostar

8 comentários

  1. Adorei a tua publicação,lindas e maravilhosas decorações!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Com o Papel de Parede Adesivo você muda o ambiente e não se preocupa com reforma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza, a reforma deixa de ser uma preocupação quando usamos papel de parede adesivo, muito prático.

      Excluir
  3. Amei os modelos de papel de parede, vou usar algum dos exemplos com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah, que bom que você gostou. Fico muito feliz que será útil pra tiii. Obrigada pelo comentário e pelo feedback ♥

      Excluir
  4. Respostas
    1. Eu também, faz toda diferença na casa ♥
      Bjjs, obgd pelo comentário!!

      Excluir