▲ Fotologia: Simetria ▼

11.10.16


Oi, oi todo mundo!
Sim, estamos atrasados com o post do projeto fotologia deste mês, mas não há problema algum, pois ele já está aqui, certo?!
Tinha avisado na fanpage, de anti-mão que o post só sairia hoje, além disso também dei spoiler do tema desse mês ( :P ), então se você não segui a fanpage do blog, vou pedir pra tu parar de ler este post e ir lá curtir, porque é lá que eu dou spoilers de alguns posts, faço recomendações e converso com vocês ♥ Clica aqui pra ir curtir a fanpage ou tu pode simplesmente ver aqui do ladinho na aba lateral.

Emmm fiiim, o tema desse mês do projeto fotologia foi: Simetria, na verdade achei que foi bem difícil ter ideia do que tirar foto e é isso que eu mais amo em projetos fotográficos, eles nos fazem raciocinar, ter ideias bacanas e estimula a nossa criatividade (e vou contar prú ceis que aprendi alguns truques de edição :p ). Por conta disso, infelizmente não consegui tirar muitas fotos do tema, mas espero que vocês gostem das que eu consegui capturar ♥


Pra começar, meu fiel companheiro ♥ Sempre está comigo e que sem ele eu não vivo, porque a situação é drástica e se ficar sem ele tudo vira uma tragédia. Quem usa óculos entenderá :P Sério! o único momento em que não estou com ele é em casa, na hora de dormir e durante o banho.


O que eu posso fazer? Sou arquiteta (ops, quero ser né :3 ), faço curso de Edificações e amo parede de tijolinhos. Na verdade, eu sempre gostei bastante desse tipo de parede, pra mim sempre foi muito charmosa e sim! quero que tenha pelo menos uma parede de tijolinhos de barro na minha futura casa.


Amo tirar foto dos meus pézinhos. Nossa, quem nunca andou por calçadas que tem esse piso estiloso? e quando a gente resolve tentar pisar só na parte branca ou preta e se embanana todo, :P


Quem ai ainda vai pedi Mc Lanche Feliz só pra ganhar os brindes? Euu o/ que não, por que tenho meu irmãozinho e ele pega tudo os brinquedinho *-* ai a gente brinca junto e eu posso pegar os brinquedos quando eu quiser ( nem sempre!) e colocar no meu guarda roupa como enfeite kkk' pena que não fomos ao Mc' na época em que estava dando os personagens do Snoppy (eu queria taaaaaaaanto aqueles bonequinhos, eram todos tão fofineos!!!).


Na verdade, era pra ser uma maçã! mas, não encontrei nenhuma aqui em casa, então a gente se vira com o que tem né? Afinal, quem não ama um suquinho natural de Laranja? ahn? ahn? vai dizer que tu não gosta ? Me engana que eu gosto, eu sei que tu gosta (sou muito lesada! kkkk ).


Para ir em busca de coisas simétricas para o projeto, resolvi me aventurar. Hoje, na volta para casa fui por uma rua diferente (em que nunca havia ido!) e encontrei uma escola ou igreja, não sei exatamente o que era ... com a parede de azulejos! sério, me encantei. Sei que essa imagem não é muito simétrica, mas é que achei super bonita. Se vocês tivessem lá pra ver gente ♥ ai vocês iriam amar.

Bom galera, foi isso! espero que não estejam bravos pela demora do post. Me digam nos comentários o que acharam das fotos ♥ Caso queiram participar do projeto, é só comentar também!
xoxo

Você também pode gostar

6 comentários

  1. Também amo tirar fotos dos pés, rs. Acho que tenho umas cem fotos assim na memória do celular kkk. Também achei meio difícil ter ideias pra fotografar o tema, mas acho que minhas fotos deu pra quebrar o galho (eu acho). Suas fotos ficaram lindas. Amo esses tijolinhos <3
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ ♥ ♥ ♥
      Foto de pé é muito fofa, me identifico kkkk. As suas também ficaram Andressa, ficaram incríveis, espero que você continue participando do projeto ♥ Eu também adoro esses tijolinhos, acho eles super fofineos.
      Beijos ʚ

      Excluir
  2. Lindíssimas fotografias,que publicação maravilhosa,bom mês de Outubro para ti,fica bem querida,beijinhos fofinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥ Obrigada, pra você também.
      Beijinhos ʚ

      Excluir
  3. Oiii, Lilih! Que post mais legal *--* Adorei as fotos, a simetria é uma arte incrível <3 esse bonequinho é muito fofo, toda vez que lança um novo no MC Lanche eu fico louca pra comprar kkkkk também perdi o do Snoopy :/ ele era tão fofo *--* Amei o seu blog é muito lindo e já estou seguindo para não perder mais nada!

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooii ^-^ Ahwn ♥ fico super feliz que tenha gostado do post e das fotos *-* fofa! É tão legal quando vemos novas formas em cada cantinho né? quando tentamos enxergar os mínimos detalhes, quando eu estava tirando as fotos fiquei encantada pela quantidade de coisas bonitas que passam despercebido no nosso dia a dia, a Simetria é incrível! Siiiiim, esse bonequinho é muito lindo, também fico doida pra comprar suhsuah! (e pra comer o lanche u.u ), :\ que pena que tu também perdeu.
      Muito Obrigada ♥ você é uma fofa, amei ter você aqui no blog, volte sempre que puder viu? ^-^ ♥
      xoxo ʚ

      Excluir