Resenha: Tomb Raider - Xbox360

22.9.16

Imagem: Fonte
Hai \o/
Bom, não me lembro de ter falado disso aqui no blog, maas eu amo jogos ♥ Logo no início do blog, fiz um post falando sobre alguns jogos de 2015 que eu queria jogar muito, foi como uma wishlist e caso você não tenha visto é esse aqui o post. Nessa listinha adicionei um jogo de aventura super legal que se chama Tomb Raider e para a minha surpresa alguns meses atrás meu pai comprou esse jogo <3 e eu fiquei muito contente, comecei a jogar no mesmo dia.





Este é o trailer do game, assistam para terem uma noção previa do que vocês verão no jogo ♥ Tenho certeza que se você gosta de aventura e ação irá amar esse jogo. Durante a semana que joguei fiquei muito apaixonada pelas paisagens, cenários e todo o drama que se passa nessa ilha misteriosa.



Tomb Raider é um jogo de ação e aventura que foi lançado em 2013 para Playstation 3, Xbox 360 e Computador. O Jogo gira em torno de Lara Croft, que está em busca da sobrevivência em uma Ilha. Os gráficos são incríveis, dão a sensação de que você realmente está dentro das florestas e cavernas. O Jogo vem com a proposta de mostrar um " começo sombrio " e por conta disso têm cenários mais fechados, chuvosos, noturnos e bastante acinzentados.
No Início Lara pareci assustada e com muito medo, mas isso vai mudando ao passar do jogo quando você começa a conseguir itens, aprende golpes e truques, então a personagem vai ganhando mais força e se tornando a heroína do jogo. Para evoluir as armas você deve coletar itens e materiais, e com pontos de experiência conseguimos aprender movimentos novos, tanto de defesa quanto de ataque, achei esse sistema muito bom! ♥


Lembrando que o jogo é bem violento, principalmente quando o personagem morre, tem muito sangue (lembro até que nadamos no sangue ~ foi meio traumático e nojento!). No começo do game fiquei completamente aterrorizada, pois o personagem estava em um local muito esquisito e cheio de objetos bizarros, parecia uma caverna de rituais (seilá ..).
Sim! se você já assistiu ao filme Tomb Raider, vai perceber que há diversas semelhanças entre o jogo e o filme, provavelmente os dois estão interligados de alguma maneira.
Achei o jogo muito bom, a única crítica que tenho a dizer pra vocês é sobre a forma de caçada, no início do jogo é muito importante se alimentar e caçar veados, coelhos e todos animais que você vai encontrando, mas com o passar do jogo isso não se torna mais tão importante, acho que a Lara não sentia mais fome ao passar do tempo haha'


E Então? me digam o que acharam da minha resenha ♥ Já jogaram ou assistiram ao filme? Deêm sugestões de posts nos comentários ♥ Não se esqueçam de seguir o blog e a fanpage para ficar ligado nas novidades.
Beijitos.

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Eu já joguei esse jogo, e pretendo jogar de novo, e é sensacional! Eu amo Tomb Raider e Lara Croft desde que me conheço por gente! Foi minha primeira influência feminina. Eu queria ser como ela! <3 poder jogar esse jogo depois de ANOS de Tomb Raider foi uma experiência incrível. E concordo com você, é um jogo pesado. Assusta no começo (eu sou muito cagona, sério), mas com o tempo você acaba acostumando. Eu empaquem em 74% porque eu fiz uma baita CAGADA na build da Lara! Parei na parte das múmias/zumbis com armadura, e não coloquei na build do arco e flecha com o "coiso" que podia atravessar armaduras :( hahahaha
    Enfim, ótima resenha <3 adorei seu blog também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa ♥ Lara Croft é uma mulher incrível mesmo! Sério? suhauha, aah! mas, continua, o jogo é demais. Você vai gostar do final e é muito bom sentir o gostinho de " uff, terminei o game! " que ótimo que você gostou da resenha e do blog ><
      Mil beijos e abraços ♥

      Excluir