Desafio das cartas: Setembro

30.9.16



Setembro: Uma cartas aos seus sonhos

Queridos Sonhos, 
Estaria mentindo se dissesse que nunca os abandonarei, por que o tempo passa e muitos de vocês vão ficando para trás, e novos irão tomar o lugar de vocês. Mas, tenho certeza que muitos de vocês serão realizados, não todos, claro! pra minha tristeza não tenho a autoconfiança necessária para dizer isso ainda. Além disso, aquele abraço gostoso que quero dar a J.K Rowling também vai continuar dentro do meu coração, afinal quem não quer dar uns apertos na autora mais fofa? e que realmente fez minha pré adolescência virar uma história de magia e bruxaria. O Sonho de ser amada por toda eternidade por aquele que tem a chave do meu coração hoje, também ficará sempre aqui dentro do meu peito (e, para esse que tem a chave do meu coração, tenho reservado muito de meus pensamento e sonhos, espero que todos eles sejam realizados ♥). Talvez, não consiga estudar na faculdade em que me imaginei tantas vezes, mas conquistarei um diploma na área em que sempre me imaginei trabalhando. Talvez, não consiga alcançar meus sonhos com o blog, mas não irei desanimar, espero que um dia ele se torne algo útil na vida de outras pessoas, espero que um dia alguém tenha amor pelo blog assim como eu tenho e que ele possua leitores ativos e que gostem do que leem por aqui. Também quero viajar, pra onde conseguir, quero descobrir novas culturas, conhecer cada cantinho deste mundo, claro! não conseguirei conhecer todos os detalhes de cada continente do mundo, mas ao menos tentarei realizar o meu sonho de conhecer lugares novos. Cada um de vocês, tem um lugarzinho guardado no meu coração, alguns bem bobos, outros até utópicos (e quase impossíveis haha'), mas sei que sem vocês não seria eu mesma. Dizem que os sonhos, são nosso combustível ... é verdade! vocês são sim, o combustível ♥ o que nos faz se movimentar e corrermos atrás do que nos faz feliz. Vocês são parte de mim, são vocês que me fazem ser quem sou. Espero que continuemos juntos por muito, muito e muito tempo, até que cada um de vocês sejam realizados e então, novos viram. Amo todos vocês e não desistirei fácil de realizá-los. 

xoxo,
de uma boboca sonhadora. 

Você também pode gostar

18 comentários

  1. Tenho uma lista de sonhos e de lugares que ainda quero conhecer <3 <3
    ps: Também quero abraçar a JK <3
    www.qualquerlatitude.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também *-* espero realizar todos e ir em todos os desejados.
      Awwwht ♥ JK <3333333
      Beijos.

      Excluir
  2. Acho que sonhar é necessário, muitas das nossas realizações ou foram sonhadas ou planejadas. Lindo texto, descontraído, leve. Espero que você todos os seus sonhos. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Ciana, claro que é necessário e muito né? os sonhos nos movem ♥ foram sonhadas e planejadas, claro! concordo. Obrigada Ciana, você é uma fofa. Igualmente, tudo de bom pra você, bjão ♥

      Excluir
  3. que lindo, gente! *•* me fez lembrar dos sonhos que eu tenho; a maioria é impossível MESMO, mas eu continuo acreditando... tem uma parte de mim que não me deixa desistir de nada.

    eu conheço pessoas que falam que sonhos são bobagens... mas eu não acho. como você disse, eles são o combustível que nos dão força diária!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tu gostou Luana *-* hahaaha' continua acreditando sim ♥
      Com certeza.
      Beijos.

      Excluir
  4. Que texto incrivel, assim como você quero viajar pelo mundo e conquistar leitores fieis.
    Os sonhos se realizarão é só você acreditar por mais difícil que seja com fé você conseguirá ♥-♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lih, obrigada ♥ deve ser muito bom conhecer lugares novos né? ><' Claro que vão, vou continuar acreditando neles até que cada um se realize, obrigada! espero que você também consiga conquistar todos os seus sonhos ♥

      Excluir
  5. Sou feita de sonhos são eles que me movem e me convencem todo os dias de que eu chegarei e os conquistarei porque graças a Deus tudo só depende de mim,eu acredito que alguém sem sonhos na verdade estar morto porque não tem perspectiva de um amanhã de conquistar alguma coisa, gostei do seu texto eu também quero um dia conhecer o mundo ou que um dia o mundo me conheça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, os sonhos nos movem ♥ alguém sem sonhos talvez não tenha algo com o que correr atrás não é mesmo? mas, pra mim .. todos temos sonhos, sejam eles utópicos, impossíveis ou surreais.
      Beijos, ♥

      Excluir
  6. Sabe que eu estava pensando em fazer um texto com essa mesma ideia? Meus desejos do coração estavam loucos para sair da minha mente e ir para um papel... Quando chegou na parte de "O Sonho de ser amada por toda eternidade por aquele que tem a chave do meu coração hoje, também ficará sempre aqui dentro do meu peito (e, para esse que tem a chave do meu coração, tenho reservado muito de meus pensamento e sonhos, espero que todos eles sejam realizados ♥)", cara, isso é muito eu! Penso do mesmo jeito. A vontade que eu tenho é de escrever tudo isso e ler sempre, para ser fiel ao que eu acredito e conseguir ser a pessoa realizada que eu tanto quero ser.
    Beijão

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? que legal. Aaaah que legal ♥ sou super apegadas as pessoas que amo e por isso boa parte de mim é sempre dirigida exclusivamente para elas. Você é uma fofa *-*
      beijos ♥

      Excluir
  7. Primeira vez que visito seu blog, e começando pelo banner me encantou, eu adoro borboletas!
    Sabe, eu gosto do jeito que você pensa sobre seus sonhos. Algumas pessoas sonham a vida toda e quando não conseguem alcançá-los se frustram.
    Mas os sonhos nem sempre são feitos para serem alcançados, alguns sonhos são apenas para fazer parte daquele ideal que temos dentro da gente de ver as coisas de um jeito positivo, pois eu acho que quem deixa de sonhar por medo de não conseguir realizar, já perdeu a esperança, e quem somos nós sem esperança?
    Um beijo!
    Inquieta[Mente]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja Bem vinda ♥ aaahw, que bom ! você nem imagina o quanto que fico feliz por isso. Realmente, é até um pouco triste de pensar nessas coisas, pois não devemos nos frustar por não termos conseguido conquistar um sonho, novos viram e devemos lutar por aqueles que ainda não foram realizados. Não somos nada sem esperança :\
      Beijão.

      Excluir
  8. Na vida as coisas não aconteceram 100% do jeito que imaginamos, mas se nos esforçarmos alcançamos uma boa parte disso. Deseje com força, e você alcançará <3

    ResponderExcluir
  9. Lindíssima carta que fizeste aos teus queridos sonhos,gostei deste desafio,acho que também vou participar dele,achei-lhe muita graça!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ participa sim é super legal! eu acabo o desafio esse ano e já estou com o coração apertadinho :'c
      beijão ʚ

      Excluir