8 Dicas para dizer Xô ao Tédio

15.9.16


Hai \o/
Ultimamente tenho procurado vários temas de blogagem coletiva pra participar, faço parte de um grupo de blogueiras do facebook super legal que se chama United Blogs e na blogagem coletiva desse mês tinha o tema : " Coisas para fazer em um dia entediante ", achei bem legal e diferente, então resolvi falar sobre ele. Saia já do sofá e bora se divertir!

Experimente algo novo

Normalmente ficamos com tédio, pois sempre fazemos as mesmas coisas. Nossa vida acabou virando rotina, não há nada mais tão interessante quanto antes. Para que isso mude, experimente algo novo. Se você gostar de passear em parques, busque ir em novos e não sempre no mesmo;
Quando for almoçar, tente ir em um restaurante que você ainda não conhece e ainda experimente um prato diferente;
Caso goste de arte, tente fazer artesanato, decorar ou até mesmo fazer um desenho diferente.

Leia um Livro



Ler é uma opção pra deixar o tédio de lado. Os livros podem te levar a aventuras incríveis e inexplicáveis, o melhor é que você mesmo que interpreta essas aventura, então pra você pode ser de um jeito e pro seu amigo de outro.

Faça alguma atividade Física

Quando nos mantemos a mente e o corpo ativos esquecemos do tédio ♥ Por isso, é sempre muito bom se distrair. Não há necessidade de fazer atividades muito cansativas, algo como nadar, fazer uma caminhada, correr, andar de skate ou bicicleta pode ajudar a driblar o tédio.

Ouça músicas novas



É Sempre muito bom ouvir músicas novas, dessa forma você pode encontrar estilos que nem sabia que gostava. Aumentar sua playlist do celular e ainda indicar pra vários amigos. Direto tento escutar novas músicas e conhecer estilos diferentes.

Jogue 

Sem dúvidas outro dos meus tópicos prediletos. Se você gosta de games, experimente novos. Jogue Naruto, Call of Duty, Tomb Raider. Mas, não fique sempre na mesmice, isso vai atrair o tédio e você vai ficar cansado de sempre jogar a mesma coisa. Tente terminar um jogo antigo ou até mesmo recomeçar outro.

Faça novos amigos

É Sempre bom fazer novas amizades, por exemplo, depois que criei o blog conheci várias pessoas incríveis e que gostam das mesmas coisas que eu. Exite diversos grupos nas redes sociais em que você pode conhecer pessoas que gostem das mesmas coisas que você, se você gosta de Star Wars, procure um grupo que fale sobre isso, assim você poderá fazer amigos novos e que tem o mesmo gosto que você.

Encontre novos hobbies



Esse é um dos meus tópicos prediletos, é sempre bom procurar novos talentos. Talvez você tem pegada pra fazer uma refeição maravilhosa e ainda não sabe, por isso é sempre muito bom procurar novos hobbies. Você pode aprender a esculpir, a cantar, a dançar, a tocar algum instrumento ou até mesmo a fazer um novo esporte, que não há no seu país.

Faça serviço voluntário

Queria tanto fazer trabalho voluntário :( ' deve ser muito divertido e legal a sensação de poder ajudar o outro. Faço trabalho voluntário indiretamente na minha escola, o nome do projeto é " Meu amigo Idoso", mas nunca fui visitar a casa de idosos em que a minha sala faz trabalho voluntário, porque eles sempre vão no período da tarde em que estou no curso técnico, é Triste!


Então? essas dicas foram úteis para você? Vai me dizer que nunca pesquisou a famosa frase no google: " O que fazer, quando não tem nada para fazer? ". Quando estava na 8° série, eu tinha várias crises de tédio, ficava encucada com isso e até deitava na cama e chorava kkkkkkk' sério! era trágico, até hoje se alguém falar: " Aff, não tem nada pra fazer!" aqui em casa, minha mãe surta, já sobrou até pro Henzinho, que disse isso uma vez suhauh' aiai!

Bom, espero que tenham gostado! 
xoxo

Você também pode gostar

4 comentários

  1. Legal, amei as Dicas, também estou participando da blogagem coletiva do grupo United blogs,vou postar amanhã no meu blog, adorei o seu blog(amei o nome <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que leegaaal <3 me marca quando postar, quero ver seu post *-* ' fico feliz que tenha gostado das dicas e do nome do blog, bjão.

      Excluir
  2. Lindas e maravilhosas dicas!! Gostei da tua publicação!!

    ResponderExcluir