Wallpaper para Iphone

29.11.15


Ólaah o/

Bom, sei que tô um pouco sumida aqui do blog, mas isso é por conta da correria de final de ano mesmo, trabalhos pra entregar, lições pra fazer... Mas, até que em fim, estou de férias \o/
E voltei com um post super bacana pra vocês. Hoje, vou mostrar pra vocês alguns Wallpapers para Iphone ♥
Mas, se assim como eu você não tem Iphone, você pode personalizar o tamanho da imagem, para que ela se encaixe na tela do seu celular.






Esses são uns dos meus tipos de wallpaper prediletos, sempre gostei muito de estampas e desenhos tribais, é bem diferente e super fofo ♥ Super recomendo ! 







Outro estilo de wallpaper super fofo ♥ Com caretas, Figuras, Frases ou Personagens como o foco e o fundo menos chamativo. 






Fotos fofinhas ♥ Simplesmente amei a combi e o barco *-* tão fofo ! Com certeza usaria, falando nisso, acho que tá na hora de mudar o Wallpaper do meu celular :) Bjos e até o próximo post ! Discas/Sugestões/Criticas ? Pode deixar tudinho nos comentários. Não se esqueça de seguir o Blog no Facebook: Que Treco Clichê! 




Você também pode gostar

0 comentários