Decoração: Luzes no Quarto

23.11.15




Ólaaah o/

Bom, hoje venho trazer aqui no blog mais uma dica de decoração, aliás toda semana vai ter dica de decoração ♥ porque cai entre nós, decoração é só love ><
E a dica de hoje é : Luzes e pisca-pisca no quarto ♥
Com certeza você já viu ou pode ser que até tenha, luzinhas fofas e brilhantes no seu cafofo, além de ser lindo e fofo, também é muito elegante e é uma forma diferente de iluminar o ambiente .




Tem muita gente, que resolve iluminar seu quarto pela cabeceira da cama ou pela janela, fica muito charmoso, bonito e delicado. 




Incrivelmente fofo ♥ Além de poder moldar os objetos do quarto, podemos também pendurar as luzinhas em diversas parte do comodo, como na parede. Muitas pessoas, mais extravagantes preferem colocar as luzes não apenas na janela, mas em boa parte do quarto ( como a figura 1 ).




Também podemos usar as luzes como uma especie de varal, e pendurar nele fotos, recados, lembretes. A segunda foto é extremamente apaixonante ♥ E poxa vida, quanta criatividade, uma árvore feita de pisca-pisca ? Maravilhoso.

Eaí? Se inspirou em algo? Que tal deixar uma foto das luzes do seu quarto aqui nos comentários? Sugestões, Dicas, Criticas ? deixe a baixo, um beijo e até a próxima. 



Você também pode gostar

0 comentários