Explicações

1.2.18


No ano de 2017, me desativei completamente do blog, fiquei fora por um bom tempo, mas nunca me esqueci desse meu diário online. Foi um ano muito complicado pra mim, pois eu vi tudo o que me faltava de caminhada pra chegar no que eu queria de todo o meu coração que é entrar em uma faculdade pública - mais especificamente na FAU-USP ou Unicamp -, eu fiquei triste, parecia que todos estavam caminhando para frente e eu estava estagnada. Tinha dificuldade com matemática, física e química, muitas coisas era a primeira vez que eu estava vendo, era o meu primeiro ano de cursinho (estava meio perdida!), mas nada disso me fez desistir. Todo mundo que passa por isso sabe o quão chato é ficar pensando na possibilidade de nada dar certo no fim do ano, e, pra falar a verdade, pra mim não deu. Não consegui passar no meu curso, faltaram cerca de 70/80 pontos pra mim alcançar a minha vaga, fiquei super triste vendo que muitos conseguiram e eu não - não é por mal, mas me senti estagnada novamente -, eu não quero desistir e parar por aqui, porque sinto que evolui e que posso conseguir alcançar esse sonho, mas a pressão dos meus pais e a minha, me deixam muito frustrada com tudo isso.
Em fim, a algum tempo atrás foi a primeira vez que fui visitar a C. Universitária e o que eu senti estando lá dentro, não tem nem palavras pra descrever .. foi uma emoção muito grande ver tudo aquilo pertinho de mim (e está pertinho mesmo !) e eu não quero de forma alguma desistir de tudo aquilo. Eu chorei! foi a primeira vez que eu fui na USP e é tão lindo e grande, mais ainda a sensação quando você esta lá dentro. Visitei a FAU, ela é muito maravilhosa. QUERO MUITO .

Eu só queria dizer que eu não vou desistir desse sonho e que sei que um dia eu posso e vou estar lá (e vai ser um dos dias mais felizes da minha vida - tem chances até de eu infartar (kkkk)-.

Sinceramente não sei quando irei voltar a ativa completamente no blog, mas espero que seja em breve, por que isso aqui se tornou uma pequena parte de mim e eu me sinto bem colocando os meus pensamentos, desejos e gostos aqui.

Você também pode gostar

4 comentários

  1. Força, não desist de seus sonhos e volte a escrever no blog!
    Besos y buena semana.
    Blog DMulheresInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheyla, muito obrigada mesmooo, voltarei sim ♥
      Obrigada pelo carinho e uma boa semana pra ti também, super abraço !

      Excluir
  2. A vida é um presente belo, e certa vez li em algum lugar que:
    “todo desejo é manancial de poder”. Então deseje sempre lutar e vencer.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse com toda certeza será sempre o meu desejo ♥ Lutar pelos meus sonhos e torná-los realidade. Obrigada pelo carinho, um super abraço.

      Excluir