5 coisas que amo

by - 26.5.17


Oi! sim, estou extremamente atrasado com esse post, mas foi uma correira danada essa semana e semana passada (ainda está sendo, mas eu tento né?), me desculpem de coração (principalmente, as meninas do projeto, sei que dei mancada, não foi minha intenção juro juradinho). Bom, em fim vamos ao post de hoje, o último do projeto, infelizmente. O tema é bem divertido e legal, nele resolvi usar gifs (♥) que é uma coisa que deixa o post bem fofo e com um tom super delicadinho dependendo dos gifs escolhidos, espero que eu tenha feito boas escolhas.

Tema // 5 Coisas que eu amo

Chuva
Sei que muitas vezes a chuva é um pé no saco, porque temos que sair e ficamos hiper molhados, mas quando estamos dentro de casa e está chovendo é a melhor coisa do muuundo, tu pega um chá quentinho se enfia dentro das cobertas e assisti um filme amorzinho (♥). A chuva é maravilhosa principalmente depois daquele dia ensolarado, dá um refrescada no tempo e eu gosto muito.


Chá
Sempre gostei de chá, mais do que café .. na verdade nunca gostei muito d café, prefiro mil vezes chá. Tem um gostinho de calmaria, não sei explicar. Chá é bom de mais, principalmente quando tá frio. Nunca me decidi entre chá gelado e chá quente, os dois são muito gostosos só que dependendo de como está o dia é melhor tomar o gelado do que o quente, pelo menos pra mim é assim. Sempre que está calor, tomo chá gelado e quando está frio ou acabo de acordar é chá quentinho.

Desenhar
Eu sempre amei desenhar, mesmo que não tenha muita prática. Desde os 12 anos tento fazer desenhos de mangás, mas nunca me sai muito bem, e ainda não desisti viu? haha' ainda vou fazer uns mangás legais e bonitinhos, quem sabe eu não traga eles aqui pro blog?


Natureza
Sempre gostei de tudo que está relacionado com a Natureza, tanto que o lugar onde mais vou passear aqui em SP, são parques. E tenho certeza, que ainda vou passar ao menos um ano morando no interior, onde tem muito matinho, flores e cheirinho de ar puro, pegar maçã da macieira e colher flores pra deixar a casa perfumada.

Música
A música sempre me fez muito bem, em diversos momentos. Não importa se estou triste ou feliz, a música é algo que me anima e que me faz se sentir bem. Mais pra frente quero fazer aula de piano e violino, e espero aprender e me sair bem. Meus estilos musicais prediletos são clássicos, pop, eletrônica e sertanejo.


Bom, então é isso! não se esqueçam de visitar o blog das outras meninas que também estão participando do projeto, um super beijo e até breve. Espero trazer mais posts sobre coisas que eu gosto pro blog, tenho certeza que vai ser bem bacana.   

Blogs: (Colorindo Nuvens // Te conto Poesia // Cor sem fim // Meu melhor momento).

Beijos // ♥

You May Also Like

3 comentários

  1. também gosto muito de chuva, quando você esta em casa, cobertor quentinho <3 Amo muito!
    só não gosto de chá rs


    Blog Entre Ver e Viver


    ResponderExcluir
  2. Você ama a maioria das coisas que amo. Sou completamente apaixonada pela chuva, amante da natureza e apaixonada por chá. Descobri essa minha paixão por chá tem pouquinho tempo e eu amo. Enquanto o vício de uns é café - que por sinal odeio - o meu é chá haha.

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
  3. Chuva, chá e música é o trio perfeito para qualquer dia, não tem como não amar! Desenhar é uma paixão e natureza é a paz de cada dia, sintonia sem fim! <3


    Beijos,

    Amanda.


    • http://explorar-te.blogspot.com/ •

    ResponderExcluir