Minhas 5 fotos preferidas

27.4.17


Essa semana foi bem corrida, minha memória já esta se esgotando, muita coisa pra aprender e colocar dentro do cérebro em pouco tempo, o cansaço cada dia piora e aumenta mais e mais. Mas, mesmo assim consegui arrumar um tempinho pra cuidar do blog. Está realmente sendo super complicado essa fase de cursinho, estudos, vestibular, mas vai dar tudo certo! :) em breve, quando eu voltar a postar frequentemente pretendo dar dicas pra vocês sobre vestibular e contar como foi esse meu ano pra vocês, contar os métodos, os macetes, as gambiaras e a minha rotina.

Tema da semana // Minhas 5 fotos preferidas 

Bom, o tema dessa semana do projeto 5 blogs 5 posts foi Minhas 5 fotos preferidas (como vocês podem ver no título) e se ti ainda não viu e não sabe nem o que está acontecendo por aqui nesse mês especial, veja o post da semana passada do projeto, onde eu falei 5 coisas que eu aprendi com um personagem. Pra mim sempre foi difícil gostar das minhas próprias fotos. Nunca soube tirar aquela foto que me agradasse verdadeiramente. Algumas das fotos que colocarei no post já apareceram por aqui no blog (talvez!), mas é que eu gosto muito delas, sabe? todas foram tiradas por mim. 


//
Eu amo muito essa foto minha, é umas das prediletas da vida! Achei super fofa e realmente mostra a minha essência sabe? Sempre fui uma pessoa muito boba e que gosta de dar risada por qualquer motivo, alegre e isso está muito nítido pra mim nesta foto. 


 //
Essa foto é pura fofura, me lembra muito a minha infância e os desenhos de dinossauros que eu assistia :3 fico muito feliz por estar participando da infância do meu irmãozinho e consequentemente revivendo todas essas lembranças ♥ Só quem tem um irmãozinho pequeno sabe e entendi o quão gostoso é estar ao lado dele e fazer parte de uma fase tão perfeita, onde você não tem que se preocupar com completamente nada.

  
//
Essa foto me passa muito o quão bom a música é. Te faz viajar pra outro universo e se afastar um pouco da realidade. Qualquer hora é um bom momento pra se escutar uma boa música (♥). 


//
Aahwnt! essa aqui é um amorzinho, sempre gostei de procurando nemo e quando fui no aquário de São Paulo fiquei abestada de tanto peixinho lindo que tinha lá. Tanto que, além de Arquitetura também tenho muita vontade de ser Bióloga Marinha, nadar com os peixinhos, casar no fundo do mar (kkkk ♥) e todas essas coisas doidas que só quem ama mar, praia, água e peixe entenderia.


//
Esse livro! uma coisa maravilhosa e que tem resenha aqui no blog: A Seleção - Kiera Cass . Essa foto é tão delicada e simples, isso é o que mais amei nela. Sim! atrás é uma coberta, gambiarras da vida, mas achei super bonitinho.

Então foi isso, não se esqueçam de passar no blog das meninas que também estão participando do projeto e acompanhar ( Colorindo Nuvens // Te conto Poesia // Cor sem fim // Meu melhor momento). Quinta-feira (04/05) que vem tem mais post amorzinho do projeto e não vou dar spoiler do tema, vão ficar curiosos (risos).

Beijos // ♥

Você também pode gostar

8 comentários

  1. Que linda as fotos, amei todas! não tem nem como escolher só uma. O blog é uma fofura. O projeto é super legaal.

    ResponderExcluir
  2. Linda suas fotos!
    E a primeira foto que é realmente sua é uma das minhas prediletas da que você listou aqui no post.
    Beijão♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Emi, aaaah fico super contente que tenha gostando das fotinhas ♥
      muita luz pra ti e um big beijo.

      Excluir
  3. Que bom que o projetinho está indo pra frente, né? <3 Eu gostei muito dos temas e esse era um dos meus preferidos ^^
    Percebo nas suas fotos que você focou muito bem nos detalhes !!!
    E conhecer a personalidade da blogueira através de seus cliques é uma coisa maravilhosa de se descobrir!
    Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O projeto foi fantástico, eu me apaixonei por cada tema. Obrigada pela oportunidade de participar, fico muito grata. Que bom que você gostou das fotos Dai, fico muito contente, obrigada por tudo mesmo, você é uma pessoa maravilhosa.
      Beijão ♥

      Excluir
  4. Esse projeto é lindo demais, amei suas fotos.

    Beijos,
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir