9/52: Pessoas para conhecer

by - 12.3.17


Não, eu não fui a nenhuma marchinha de carnaval! eu nunca curti muito o carnaval, mas ultimamente tô gostando mais dele, por não ter só mulheres nuas. O Brasil é um país misto, por isso muitas pessoas dizem que nós não temos nossa própria "cultura" (isso tem gerado diversos debates por aí, mas não sou a melhor pessoa para falar sobre o assunto .. ), e se você pensa que o Carnaval é uma data comemorativa Brasileira e que é algo que representa a nossa cultura, pois nós mesmos que " criamos" essa data comemorativa, você está muito enganado! Porque o Carnaval veio de Portugal, era uma festa onde as pessoas jogavam água, ovos e farinha uns nos outros, o que estava ligado a Liberdade, era chamado de Entrudo. O Carnaval chegou ao Brasil apenas durante o século XVII.

Em fim ... eu não assisti a nenhum desfile de carnaval, porque ultimamente estamos usando só a Netflix aqui em casa e sempre que vejo algo em canais de televisão é quando alguém está assistindo, o que não vem acontecendo ultimamente. 

Bom, vamos ao projeto? O tema dessa semana foi:

♥ // Pessoas que eu gostaria de conhecer/ter conhecido

Existem diversas pessoas inspiradoras que eu gostaria de conhecer, mas hoje terei que selecionar apenas cinco delas e, não é que essas são as minhas prediletas ou algo do tipo, é porque eu acho que todos deveriam conhecer a história e o trabalho dessas pessoas.

⋅ Anne Frank
Anne Frank, foi uma garota judia que morreu durante a 2° guerra mundial na Alemanha de Hittler. Se hoje, ela estivesse viva eu realmente gostaria de conhecê-la, bater um papo por horas e horas e horas sobre a vida e como foi aquela época pra ela, com certeza deve ter sido muito difícil para uma garotinha viver em meio a tantas dificuldades. 
⋅ Demi Lovato
Eu admiro muito a Demi, por tudo que ela passou e por ser uma mulher forte. Ficaria muito contente em conhecê-la. 
⋅ Stan Lee
O incrível roteirista e empresário da Marvel Stan Lee! aaah, como eu queria conhecer esse carinha fabuloso que cria essas histórias maravilhosas e tudo de bom.
⋅ Dani Noce
Ah a Dani é uma pessoinha maravilhosa! eu queria muito conhecer ela, a cada dia que passa eu fico mais apaixonada pelos vídeos e o trabalho dessa mulher.7
⋅ Malala
Essa menina é uma pessoa incrível! e é uma pessoa completamente inspiradora, se você não conhece a história dela, trate de saber ♥

Sim, eu sei que estou atrasada com o post! não tá sendo nada fácil a minha vida. E a proposito hoje é meu aniversário (18 aninhos), então me deem um desconto ♥ eu estudo de segunda à sábado, das 7hrs da manhã ás 17hrs da tarde e só chego em casa às 20hrs, tá sendo muito cansativo pra mim, hoje é domingo de manhã e mesmo por ter descansado, eu sinto que não foi o suficiente e logo, logo tenho que voltar a estudar de novo. Então, a vida não tá fácil.

Beijos ♥ Andem em amor !

You May Also Like

6 comentários

  1. Que legal, eu também gostaria de conhecer estas pessoas e muitas outras.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? nossa, que legaaal. É muito bom quando a gente encontra pessoas que tem o mesmo " ponto de vista " que você ♥
      Beijos (♥)

      Excluir
  2. Ai que legal esse post! Eu também adoraria conhecer a Anne Frank e a Dani Noce parece ser uma pessoa incrível também <3 Vou procurar saber a história da Malala, não conheço! Uma pessoa que eu colocaria na minha lista é o Will Smith haha
    Beijos,
    http://www.nomundodaluablog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, são pessoas maravilhosas né? Procura saber sim, a história dela é incrível. A malala é uma garota que luta pela educação feminina, mas é muito mais que isso .. ela tem uma história fantástica, um exemplo de mulher. Will Smith suashuah' boa.
      Beijos (♥)

      Excluir
  3. Que legal essa listinha!!!
    Ai também tenho uma vontade imensa de conhecer Demi e abraçar ela <3
    E a barriga chega remexeu aqui imaginando visitar a cozinha da Dani pra provar alguma das delícias que ela faz!!!
    Preciso conhecer melhor a história de Malala!

    Um abraço e parabéns atrasado, que seu novo ano seja bem lindão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Deise :3 haha 'bem assim, a Dani faz cada comidinha show ><'
      Abraços, obrigadaaa! ♥
      Beijos.

      Excluir