Cartas para mim: Agosto

30.8.16


Agosto: Uma carta ao seu reflexo no espelho

Hey! Olá .. como você cresceu, me lembro até hoje daquela foto sua na frente do espelho, toda arrumadinha com o uniforme da escola e sorridente! Você se tornou uma menina muito linda (não duvide disso!).
As vezes me perco nas palavras e não sei direito o que lhe dizer, mas quero que não se deixe abalar pelo que os outros dizem de ti, afinal o que elas vêem é apenas o seu reflexo, o seu exterior. Nem todas as pessoas vão gostar de ti, mas não há motivos para mudar seu jeito de ser por causa delas, apenas seja você mesma.
Além disso, talvez as coisas não estejam sendo exatamente como você queria em relação a sua vida acadêmica, não realmente pelo menos, mas não se preocupe com nada! uma dia chega sua vez.
Aparentemente, você tem sido uma pessoa calma, mas poucas pessoas sabem o que você realmente está sentindo não é mesmo? A Vida é feita de escolhas e as vezes damos alguns tropeços, isso é completamente normal, o importante é levantar seguro de si mesmo e firme para continuar os próximos passos. Não se esqueça de fazer o que você pode agora, não espere o ano que vem, ou o amanhã! faça já, o que você puder. Daqui pra frente não vai ser fácil, você vai ter que se esforçar mais ainda, então se prepare por que é só o começo de todas as coisas que estão por vir! e não estou falando somente de frustrações ou cansaço, mas também de abraços, risadas, felicidade e principalmente sorrisos.
Sei que essa não foi uma das maiores mensagens e motivações que pude lhe dar, mas sabe .. nunca fui muito boa para me dar conselhos.

Beijos, Lilih.

~ Não, eu não desisti do projeto! só deslizei e fiquei confusa no que escrever no tema do mês passado, me Desculpe! Não se esqueçam de se Hidratar bastante ~ 

Você também pode gostar

0 comentários