> Tag // O melhor do ano

31.12.16


O ano está acabando e não fazia a mínima ideia de qual post fazer pra terminar 2016. Pensei em fazer um 16 em 2016, uma retrospectiva, melhores coisas de 2016, lista do amor de 2016, um poeminha e várias outras ideias malucas, mas resolvi que nesse último post de 2016, eu irei responder uma Tag que irá abordar todas essas coisitxas, e nela não falarei apenas sobre assuntos materiais, mas também questões mais interiores e pessoais.

Gente .. isso é sempre um desafio pra mim :P é que não sou muito boa com memória não! kkk' e lembrar das coisas do ano todo .. sei não hein, mas vamos lá. 

Essa tag foi criada pela Daniela Gandra (♥), uma youtuber e blogueira super fofa e que eu gosto muito. A Tag é dividida em duas partes, a primeira é relacionada a coisas materiais e a segunda a assuntos mais interiores (vocês vão entender c: ).

I PARTE  

・Filme preferido do ano: 
Convergente com certeza foi meu filme preferido este ano (♥), amo a saga. Mas, além dele também gostei bastante de Alice através do espelho *-* amo, amo, amo filmes de contos de fadas com atores e atrizes.

・Série preferida do ano:
The Shannara Chronicles foi a melhor série que já assisti até agora, eu me apaixonei (e trouxe meu namorado junto susahau' ). Sério! já tem até resenha aqui no blog, se você ainda não viu: veja. Estou super ansiosa pro lançamento da segunda temporada, tomará que lance logo \o/

・Livro preferido do ano:
Bom, o livro que mais gostei de ler esse ano foi: A Seleção (♥ tem resenha, aqui), eu me apaixonei pela história e pela Kiera Cass :3 mas, além dele também ameei demais o livro do John Green " Cidades de papel ", ganhei de aniversário do meu namorado e foi uma história muito divertida e doida de se ler (AMEI DEMAIS, SUPER RECOMENDO).

・Música preferida do ano:
Que tormento essa pergunta! sou apaixonada por música eletrônica e esse ano teve várias que amei demais. Mas, vou escolher uma do Martin Garrix " In the name of love", fiquei muito viciada nessa música alguns meses atrás, não parava de escutar .. agora deu uma acalmada kkkkkk' mas, outra música que eu gostei bastante desse ano e que eu tenho que linkar aqui é Pillowtalk do Zayn :3 a música é mara, o vídeo clip é mara, tudo mara.


・Álbum preferido do ano:
O Álbum que mais gostei desse ano foi " Illumination " do Shawn Mendes (♥). Sério, ele arrasou nesse álbum, tudo de bom.


・Instagram preferido do ano (na verdade, era concerto ~ mas, nunca assisti à um ):
DIFÍCIL! mas, vou escolher o de uma blogueira super talentosa. A Tara Milk Tea! Ela tem um blog super legal e um instagram inspirador. As fotos dela são muito perfeitas.
Edit: tentei escolher uma foto preferida dela, mas nem deu ! rsrs' são todas maravilhosas e não tem como escolher uma preferida, aaaaah! scrr.

・Produtos de maquiagem preferidos do ano:
Sem dúvidas o meu produto de maquiagem preferido é o delineador. Esse ano eu usei bastante um da vult líquido, mas acho que vou testar um em caneta ano que vem (♥).

・Peça de roupa preferida do ano:
Um vestidinho rosa rendado, super fofo que comprei recentemente e usei no natal. Muito amorzinho, qualquer dia posto uma foto no instagram vestida com ele c:

・Tendência preferida do ano:
A minha tendência preferida deste ano foi a do corte de cabelo Long Bob! achei lindoooo essa tendência. É um corte lindo e que eu pretendo usar algum dia sz' O Long Bob é ideal se você quer inovar no seu corte de cabelo, mas não deseja um corte muito curto <3' meu cabelo tá uns sete dedos abaixo do ombro, mas por enquanto pretendo deixar ele crescer .. porém, futuramente vou inovar com um Long Bob :3


・Anime preferido do ano (adicionei ♥): 
Meu anime preferido esse ano foi um que conheci recentemente e já fiz resenha aqui no blog. Sim! Shokugeki no souma (veja a resenha!). Foi o primeiro anime de culinária que eu assisti, e já amei! meu namorado (lindo ♥) que me recomendou *-*

II PARTE

・Maiores vitórias do ano:
Pra mim uma das maiores vitórias esse ano foi terminar o meu curso de edificações. Ao longo do ano, duas amigas minhas trancaram o curso! e eram as únicas com quem eu falava e ficava durante as aulas, intervalo e tudo mais. Mas, em momento algum eu pensei em desistir, porque amo muito o curso e foi algo em que eu super me identifiquei.

・Momento mais difícil:
TCC! Com certeza. O pior foi que eu não tinha só o Tcc do curso, mas também o da escola (que foi mais fácil, mas me levou tempo também). Encontrei muita dificuldade ao longo do meu Tcc do curso técnico, o que me fez refletir e notar que tudo aquilo que eu havia aprendido não era nem a metade que ainda está por vir (tive que fazer um projeto completo de uma escola de música no meu tcc do curso ♥).

・Maior mudança do ano:
Fácil .. terminar o ensino médio. Chorei muito! é uma mudança muito radical pra mim, parar e pensar que ano que vem não vai mais ter escola e nem depois :\ da até uma dorzinha no coração. Em fim.. não quero falar muito sobre isso :'c ainda tô triste.

・Maior surpresa:
Difícil :\ hmm ... a minha maior surpresa de 2016 foi perceber que existem muitas pessoas ao meu redor que realmente gostam de mim do jeitinho que sou (♥) e que sempre estarão por aí pra me dar um aconchego. Outra coisa surpreendente é que eu estou gostando mais de mim mesma, amando meu cabelo, meu jeito, euzinha (♥) - e isso era algo com que eu sempre tive muito problema, mas agora tô tipo: foda-se!

・Melhores momentos:
Aah *-* teve muitos. Ter feito um aninho de namoro (te amo mori ♥), ter participado de um trabalho voluntário com os meus colegas de sala, ter conhecido o Villa Lobos (sim, eu não conhecia e foi muito divertido quando fui lá ), ter me fantasiado de Gótica q-q, ter dado muitas risada com a minha família, sabe .. todos os momentos foram importantes *-* e não há melhores, pelo menos pra mim porque TODOS FORAM OS MELHORES MOMENTOS DO ANO!

Bom, então é isso gente! espero que 2017 seja um ano incrível pra todos nós. Mas, não se esqueça de que o ano não será novo, se as suas atitudes forem as mesmas. Faça mais do que o seu melhor para ter todos os dias iluminados, não só os seus! mas, o de todas as pessoas ao seu redor. Nossa vida não muda com a virada de um ano, mas podemos mudar a forma em que vamos viver deste momento em diante. 

Que a chuva da paz e da esperança nos pegue desprevenidos, com o guarda-chuva quebrado e atinja a todos ao nosso redor.

Um beijo! e até ano que vem :3
Feliz 2017!


//

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Quanta coisa legal! Meu cabelo ta enorme mas já to pensando em fazer um corte long bob hahaha Parece ter sido um ano incrível pra você, que esse ano seja muito melhor! Feliz 2017 <3
    Blog da Vicky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vic! Siim, foi um ano super legal, quando pensei em fazer uma retrospectiva não tive muitas ideias do que colocar, tenho a memória fraca kkk' mas, aos poucos quando fui escrevendo a tag, fui lembrando das coisas :3
      Sério? noss, vai ficar lindo! acho o corte Long Bob muito lindo e foofoo.
      Feliz 2017 pra ti também <3
      Beijos (♥)

      Excluir