> 1 Aninho de Blog, Metas e Gratidão

16.11.16


MEU DEUS! como assim? passou tão rápido, gente. Nossa, me lembro exatamente como se fosse ontem, euzinha criando um blog pra me distrair, me lembro da minha mãe dizendo pra mim ir dormir quando estava digitando as ultimas frases do primeiro post, tudo passou tão rápido.
Não sei o que dizer, sinceramente ... nunca pensei que conseguiria administrar um blog por um ano, um aninho, gente! sabe o que é isso? uma grande conquista pra alguém que criava o blog em um dia, postava todos os dias e depois se enjoava e excluía o blog :P 
Foi muito legal, muito mesmo! conheci novas pessoas lindas e maravilhosas como a Isa, que mesmo não falando atualmente muito com ela, tenho muito a agradecer por tudo que ela fez pelo blog e por ter sido paciente comigo, OBRIGADA ISA! além disso, conheci novos blogs, todos lindos e maravilhosos e que também me ensinaram muita coisa sobre a blogosfera. Com o passar do tempo, percebi que existem pessoas incríveis nesse mundinho e que mesmo sendo uma pessoa tímida e não interagindo o tanto quanto eu gostaria, essas pessoinhas sempre estão e estarão de braços abertos pra nos amparar, seja qual for o problema! então, obrigada a todas as blogueiras que me ajudaram diretamente ou indiretamente (até mesmo aquelas que nem sabem que me ajudaram, mas ajudaram! acredite!). 


Após esse um aninho de blogosfera, tenho que dizer que aprendi SIM, muita coisa nova! aprendi que existem pessoas extraordinárias e que estão sempre ali, esperando nós tomarmos a iniciativa de pedir ajuda; aprendi a mexer (um pouquinho hihi ^-^ ) com HTML ; aprendi o que a usar a cuca em momentos em que eu possuía criatividade zero! ; aprendi que tudo que encontramos na internet (ou quase tudo, né? ) é feito com muito amor e carinho e que devemos sim dar valor a isso, pois existem pessoas atrás disso que se empenharam e se esforçaram de diversas maneiras para produzir aquilo, digo isso por que, antes euzinha não dava a mínima para os posts de blogs, não comentava, não dava um likezinho, não dava um feedback se quer, apenas lia metade do post e fazia uso do que era de meu interesse, mas agora sei que tudo isso é importante e agora sei que ajudo várias blogueiras ♥

O Blog ainda é novinho, mas tenho certeza que ele têm seu valor e que ele vai crescer cada dia mais! então, pra isso estabeleci algumas metas para o blog:
- Atualizar mais a fanpage
- Criar um instagram para o blog *-*
Frequentar mais o youtube
Me dedicar cada vez mais com os posts
Usar o máximo de fotos que sejam de minha autoria no blog ♥ ( esse é um desejo que eu tenho faz algum tempinho e quero que ele se torne realidade *-* ~ já pensou? um blog só com fotos tiradas por você mesma? aahwn que amo ♥)
Trazer projetos diferentes pro blog

2017 tá chegando, e quero que seja um ano inesquecível pro blog e pra mim! espero conseguir alcançar todas as minhas metas com o blog e conseguir alcançar o coração de várias leitoras ♥

UHUUUUUUU! FELIZ 1 ANINHO DE BLOG PRA GENTEEE ♥ \o/ 


Bom gente, pra comemorar o primeiro aninho de vida do blog, pensei em fazer um final de semana especial ♥ mas, por enquanto é surpresa e vocês terão que acompanhar a fanpage para ficarem sabendo das novidades, mas já vou adiantando que vai ter muita nostalgia e gratidão.

OBRIGADA POR TUDO! ♥ 
xoxo

Você também pode gostar

4 comentários

  1. Obrigada você por tirar um pouco, ou muito do teu tempo para vir e postar aqui. E por passar coisas legais pra gente por aqui.
    Parabéns pelo o blog. E que venha muitos anos de "Prestes a voar". Desejo muito sucesso.
    Beijos.
    http://sobrevivendo-ao-caos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aahwnt, que fofa! ♥ não há de que, eu que tenho que agradecer por todos os comentários, mensagens alegres e felizes que vocês me mandam aqui no blog, fico super feliz por isso.
      Muito obrigada ♥ iguaalmente ♥
      Beijão.

      Excluir
  2. Parabéns pelo seu um aninho de blog!! Que suas metas sejam alcançadas e seus sonhos voem mais alto.

    http://themarie-madriperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Maria, fico muito feliz pelo seu desejo, tomará ♥ vão voar sim ><'
      Beijos.

      Excluir