Meus Remixes Prediletos

28.8.16

Imagem: Fonte

Hai \o/
Tenho algumas notícias boas e ruins para dar a vocês, vamos a boa primeiro né? Mas, antes de tudo queria agradecer a todas as novas pessoinhas que estão seguindo o blog e a fanpage, fico super feliz em ver que o que eu escrevo aqui no blog e na fanpage está sendo de alguma importância (mesmo que mínima) para vocês! Algo que tem me ajudado a crescer bastante também são os grupos de blogueiras que estão sempre apoiando umas as outras e eu admiro muito isso!
Vamos as notícias, agora me tornarei escritora de mais um blog (que ainda está em fase de criação! mas, vai ser uma experiência nova e super legal ♥ afinal, o foco do blog é coisas nerd's *-* e eu amo muito tudo isso!) logo,logo quando o blog entrar no ar estarei dizendo o link pra vocês, mas não deixem o Prestes a Voar de lado viu?! ♥ Além disso, sou colaboradora do Blog Sorriso Espontâneo, não me lembro de ter dito isso aqui pra vocês, mas isso já faz algum tempinho (me desculpem, sou muito esquecida).
Agora as notícias ruins .. vocês já devem ter percebido que a Isa não está mais postando aqui no blog :\ isso por que ela está sem tempo algum, já fazia algum tempinho isso, mas ela estava tentando se esforçar e eu super entendo isso! até o blog dela está parado por um tempo :(
A Segunda é que o Prestes a Voar tinha conseguido mais uma parceria com a Lilih do Blog Universo Particular, mas a Lilih também está com o mesmo problema e resolveu focar mais no canal do Youtube e nos estudos, por enquanto.
Fiquei super triste por conta disso, afinal estava indo tudo tão bem com o blog delas e com as parcerias :( agora infelizmente não temos nenhuma colaboração de outras blogueiras aqui no Prestes a Voar, maaas .. não tem problema nenhum! espero que vocês entendam que está sendo um pouco complicado manter o mesmo ritmo de quando o blog era mais novinho (me lembro que estava nas férias e postava praticamente todos os dias aqui no blog ♥), continuarei me esforçando para criar conteúdo bacana aqui pro blog e não irei desistir de mais dos meus blogs.

É Sempre muito bom conversar com vocês ♥ mas, agora vamos ao que interessa! Música é vida né? então, hoje resolvi dizer pra vocês quais são os meus remixes prediletos. Bora lá?


Esse remix é bem antigo e essa música também! Mas, eu gosto bastante ♥ Como vocês sabem eu gosto muito de música eletrônica, então os Remixes são uma paixão pra mim também! Ah, e me desculpem por essa caveira (eu não gosto muito de caveiras, na verdade amo coisas fofas!), não era este o vídeo que eu estava procurando, mas foi o único que encontrei que é exatamente igual ao que eu sempre escutava quando era mais nova. 



Já coloquei a Música Runway em alguma das minhas Playlists né? eu sei, mas esse Remix é muito TOP! A música é incrível, ai a Trap Nation faz esse remix? poxa! querem me deixar doida né? ai gente! eu preciso conhecer pessoas que tenham o mesmo estilo musical que eu, pra poder compartilhar essas músicas maravilhosas e esses remixes!!!! Por favor, se manifeste caso você seja doidinho (a) por eletrônica e remixes ♥♥♥♥♥


Acho que não é apenas eu que estou viciada nessa música da Rihanna com o Calvin Harris, tô escutando essa música o tempo todo! Encontrei esse remix e adorei! o que vocês acham ?


A Trap Nation arrasa nos remixes, eles tem um canal incrível! e se você gosta de eletrônica não pode deixar de segui-los ♥



Chega uma hora que não dá nem pra explicar o motivo pelo qual eu gosto de escutar esses remixes maravilhosos, então só se divirtam com a seleção que fiz com todo amor pra vocês! ♥



Essa música é realmente um amor! eu amo esse remix gente.

Bom gente, então é isso! espero que vocês tenham gostado do post ^-^ fiz com o maior amor! me digam, qual o estilo musical predileto de vocês? tu curte eletrônica? gostou da seleção de músicas que eu fiz?
Beijitos.

Você também pode gostar

24 comentários

  1. Legal! eu não ouço remixes.... quero comentar que seu blog é lindo,parabéns!!!! bom conteúdo e layout LINDO!
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito dos Remix, é bacana conhecer estilos novos, bem legal principalmente pra academia, dá um up haha Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aahn :c whyy? acho remix muito legal, com toda certeza fazer academia escutando remix ♥ Beijos

      Excluir
  3. Não ouço remix, mas gostei bastante do Calvin Harris e Rihana. Ficou legal mesmo, é um estilo que parece que enjeta adrenalina. HAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sushuahau, realmente enjeta adrenalina mesmo :P que bom que tu gostou do Remix da Riri e do Calvin ♥

      Excluir
  4. O remix da Riri com o Calvin ficou muito massa, os outros ainda não tinha ouvido gostei tbm, ah e parabéns pelo blog, ele é muito lindo <3

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk menina eu levei um susto da caveira kkkkkkkkkkkkkkk
    O melhor remix e o da Riri ... não ouço esse tipo de música da forma que gostaria ouvir mais o da Riri ganhou meu coração .. Gostei do nome que colocou no seu blog diferente e criativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. susahauhuashau' desculpa, não foi minha intensão, realmente não encontrei o remix que estava procurando :c
      Muito obrigada ♥

      Excluir
  6. Não sou de ouvir remix, mas quando ouço viajo na maionese.
    Beijos, sucesso!

    meninafashion-polly.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também viajo muito na maionese escutando remixes ♥
      Beijos, igualmente.

      Excluir
  7. Não ouço muito remix, mas acho muito legal. Adoro quando começa a tocar em uma festa, dá pra pirar o cabeção legal heuehuhe, adorei o post, muito bom, blog lindo!

    Beijão

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pirar o cabeção foi ótimo suhsahuah' que bom q tu gostou, obrigada ♥
      Beijitos.

      Excluir
  8. Vou ser sincera em dizer que não gosto de remixes, mas alguns são até melhores do que o original. Vai entender rs. Não curto muito porque parece que tira a essência da música em si e transforma em outra. Não consigo me acostumar com isso, mas é bacana em determinados momentos, como o exemplo que a menina citou acima de tocar em uma festa rs ♥

    ResponderExcluir
  9. Adorei a sua seleção de músicas :) Gosto bastante do ritmo das músicas eletrônicas, principalmente pra dançar, limpar a casa e festejar xD hehehe ~ é legal pra descontrair o ambiente também, como agora, estou escrevendo o comentário e ouvindo sua playlist xD E remixes são super cool! Aprovados :)
    Beijinhos com amor,
    Pequeno Mundo de Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Sarinha você é incrível ♥ que bom que tu gostou da seleção de músicas que fiz, é super cool mesmo ♥ Obrigada, beijitos.

      Excluir
  10. Menina, tenho que confessar que de todos esses, eu só conhecia o da Rihanna e do Calvin! Mas é sempre bom conhecer novos remixes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah! é sempre bom mesmo ♥ logo mais trago outros pra vocês conhecerem, beijitos.

      Excluir
  11. OBRIGADO!!!! ♥ AMO MÚSICA ELETRÔNICA, de paixão! E adorei sua seleção!
    Abraços! :D

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah! por nada ♥ também amo eletrônica !!! Obrigada, abraços.

      Excluir
  12. Tem uns remixes (como essas) que são muito daora!! Curto remixes, adorei sua playlist!!
    E seu blog é puro mimo, muito amor! <3

    Beijo 😘
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir