Meu melhor amigo

20.8.16


Em todos esses anos de vida, nunca encontrei alguém mais cabeçudo e bobo, nem mais inteligente, lindo, fofo, carinhoso e engraçado. Você é tudo que eu sonhei um dia, tudo que sempre quis. Um amigo de verdade, alguém em que posso confiar e contar sempre. Alguém pra dividir as tristezas e alegrias, pra se aventurar pelo mundo e conhecer novos lugares.

Com você posso sorrir, chorar, gritar, dançar e cantar. Com você vou até o fim do mundo de mãos dadas, sem medo do que irá acontecer. Com você e só com você, pois é você quem não desisti de mim por nada.

Sabe aquela sensação inexplicável que só sentimos quando estamos do lado de quem mais amamos? então.. é isso que eu sinto, sempre que estou perto de você. O seu abraço é o mais aconchegante, é como se fosse uma casinha, e por sinal a minha casinha.

Saiba que igual a você não existe outra pessoa, você é único.

Nem sei como agradecer por todos esses dias que você tem me aturado, tem me ajudado, me deixado alegre e me amado. Você tem feito os meus dias mais felizes, mais alegres e animados, espero que os seus também estejam se tornando assim, eu te amo.

Sempre fui aquele tipo de pessoa que compartilha as coisas boas e guarda as ruins dentro do coração, só pra não deixar os outros tristes e magoados, mas você me ensinou a dividir, me ensinou a guardar dentro de mim as coisas boas e deixar as ruins partirem. Sou eternamente grata, Obrigada meu eterno cavaleiro.

Dedicado ao meu pequeno Gafanhoto, ou simplesmente, Di ♥

Você também pode gostar

8 comentários