Tag: Meu gosto Musical

8.7.16


Hai pessoal ! 
Bom, esse post era pra ser uma lista de músicas que atualmente tenho gostado bastante, sabe? aquelas playlists musicais que sempre faço ? Não? Então, pode deixar comigo, clicando nesse link aqui você será direcionado a playlist musical mais recente que fiz, espero que goste, mas não se esqueça de voltar aqui viu?
Então ... era pra ser uma playlist musical, porém o post ficaria enooorme, por que atualmente tenho gostado de váaarias música. Então, eu pensei em fazer uma listinha mesmo sabe? Aaah.. não sei explicar direito, vou fazer ela, espero que vocês gostem. 

E por conta disso, essa playlist musical acabou se tornando uma Tag ( não exatamente, se tornando , só resolvi responder uma Tag ao invés de fazer uma playlist musical, mas não se preocupem que vou fazer logo,logo a playlist também .. nossa, como eu falo ! ). 

Aah e caso você não saiba , aqui está um Glossário: Hai = Olá , em Japonês. 

Também, queria ressaltar a minha tristeza, por conta de que: O site em que eu editava as fotos aqui do blog, o pixlr, foi todo refeito, ou seja, a interface dele agora mudou e é inglês, por conta disso não estou entendendo praticamente nada e mais as fontes maravilhosas que tinha nele ( que era o que eu mais gostava) desapareceram. Estou muito triste ! Muito mesmo. Agora a interface tá como se fosse o photoshop, ou sei lá o que .. tá muito complexo, talvez nem tanto, mas antes era tão fácil de mexer que agora se tornou um desafio enorme, mas vou ir fuçando e tentando me virar, caso vocês tenham algum site para me indicar, POR FAVOR me digam nos comentários, agradeço desde já.
Em fim... A Tag foi criada pela Dani Nogueira, uma fofa do blog Mimimi e Fofurices. São 13 perguntas, espero que vocês gostem. Fiquem a vontade pra responder também. 

01: Qual seu estilo musical preferido?
O meu estilo musical preferido é Eletrônica, mas também gosto de Pop Rock, Sertanejo (siim!). 

 02: Qual o seu cantor ou banda preferido?
Essa pergunta é muito difícil '-' poxa, não tenho apenas um. Taylor Swift, Justin Bieber, Rihanna, Adele, Shawn Mendes, Alan Walker, Zayn e muitos outros. Em relação a banda, gosto muito de Kodaline, Fifth Harmony, Marrom 5, Coldplay ♥ aaah, não da pra escolher um, sério !

03: Qual estilo musical  você menos gosta?
Funk. Lembrando que: Não tenho nada contra quem gosta, você tem o direito de gostar do que quiser, mas tenho algo contra as pessoas que querem obrigar todos a escutarem as músicas que elas gostam ( Aff, pelo amor né? Da pra desligar essas caixas de som alto, que passam o dia inteiro pela rua. Ninguém é obrigado né? além de que, isso se chama: POLUIÇÃO SONORA. E mais, se você quer ouvir sua música predileta no volume máximo, coloca um fone de ouvido power dentro da sua orelha e escuta, poxa!)

04: Cite uma música que te faz chorar.
Bom, na verdade ... se eu estiver triste, eu choro até escutando uma música super alegre. Sou muito sentimental. Mas, uma música que já me fez chorar foi ... hmmm ... All I Want, da Banda Kodaline. Acho essa música muito linda ♥ me faz pensar no futuro e no Di. 

05: Cite uma música que marcou algum momento da sua vida.
Não sei o nome da música, ou melhor ... das músicas. Mas, músicas sertanejas me lembram muito a minha infância, quando viajava pra casa da minha Vovó Dete e da minha Biza, lá em registro. Sempre tocava, musicas sertanejas no carro e todos ficavam cantando, que saudade ♥

06: Qual música você está ouvindo muito ultimamente?
Muitaaas ... mas, vou deixar apenas duas aqui, tudo bem? 

( Que difícil escolheeeer ... :P )

Zayn - Pillowtalk



Essa música é muito maneira, tenho escutado direto (principalmente na hora de arrumar a casa kkkk!). Essa música é demaaaais, nossa vocês não sabem como eu tô adorando escrever esse post, tô muito animada. O Vídeo também é muito show. 

Faded - Alan Walker 



Essa música também é muito linda ♥ O Clipe é super fofo e essa voz da cantora é muito show, queria ter uma voz dessa, mas quando eu canto pareço um pato '-' a minha parte predileta nas músicas são os Sons, sabe o fundinho maneiro ? ( Não sei explicar direito , sou péssima demais em explicações).

EU TÔ AMANDO DEMAIS ESSA TAG ♥ 
TÔ AMANDO DEMAIS ESSAS DUAS MÚSICAS TAMBÉM ! :P

07: Cite 03 artistas que você gostaria de assistir um show. 
Melanie Martinez, Zayn e pode ser uma banda? Coldplay. 

08: Qual música  lembra a sua infância?
Músicas sertanejas, me lembram demais. Além delas, músicas da xuxa, músicas do Rei Leão haha'

09: Qual música melhora o seu humor?
Não sei. Na verdade elas intensificam o que estou sentindo. 

10: Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?
Velozes e Furiosos, Rocky Balboa ( susahuashasuha' vai dizer que aquela música clássica não é legal?). Ah gente, minha memória não é das melhores, então não lembro outros filmes que tem músicas legais. 

11: Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?
Músicas tristes e calmas, na maioria das vezes as que só tem sons instrumentais e poucas palavras. Por exemplo: Wolf Larsen - If I be Wrong 


12: Em qual momento você mais ouve música?
Quando estou arrumando a casa ou simplesmente mexendo no computador de bobeira.

13: Qual música você gosta de cantar em voz alta?
Todas ♥

Tenho uma coisa muito estranha também pra contar para vocês, não sei se mais alguém faz isso, mas antigamente eu dormia de fone, escutando música e tipo isso é muito maravilhoso ( dependendo da música haha') , tenho que voltar a fazer isso. 

Bom, o que vocês acharam da Tag? me contem tudinho aqui nos comentários, adoro lê-los e conversar com vocês sobre tudinho. Caso você tenha algum pedido especial de post ou sei lá, pode fazer viu? eu irei ficar super contente, de verdade. Espero que tenham gostado e se puder dê um like na fã page do blog, clicando aqui. 

Um abraço apertado e até logo. 


Você também pode gostar

48 comentários

  1. Aiiii, Zayn <3
    Essas músicas solo dele tão me deixando apaixonadinha por ele hahah

    Adorei o post!


    Beijos,
    Gabriela Alegre
    www.itsgaby.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas >< as músicas dele são maravilhosas. ♥

      Excluir
  2. Nossos gostos musicais são bem diferentes, então fiquei meio perdida pra comentar porque essas músicas que você citou eu não conheço. =/
    Maaaaaas, sobre as músicas que você lembra da infancia eu posso dizer o mesmo ahahahha, vivi ouvindo sertanejo, xuxa entre outros ahhahaa. :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa! suhauha, nossos gostos devem ser realmente bem diferentes. Mas, em relação as músicas da infância, haha' quem não ama? >< ♥

      Excluir
  3. Não conhecia haha mas bem bacana.
    Gosto de Coldplay e Maroon 5 também! (unicas em comum) hauhua
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu to de birra com o Zayn desde que ele saiu da 1D u.u NJOASNJOAS
    Eu adoreei a tag, já to salvando pra responder depois *--*
    E, olha, nosso gosto musical até que é parecido, poxa <3
    Beijos linda ;*

    It's Geekly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Wendy ♥ poxa, \o/ que bom, haha' ter coisas em comum com outras pessoas é muito bom.

      Excluir
  5. Música é tudo de bom não é mesmo? Acho que a vida seria super sem graça sem ela, muitas coisas não fariam sentido... e todas as pessoas no mundo são ligadas a ela de alguma forma. Amei a playlist, me identifiquei bastante com você e, eu amo todos os tipos de música, especialmente aquelas que tocam o coração.

    Amo Coldplay! Amo demais. Arrasou nas respostas, e eu amei o seu blog.
    Beijos

    A Oportunidade

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou Deise. Super concordo contigo, música é Vida e sem ela seria super sem graça.

      Excluir
  6. Musicas de infância são as melhores <3 música e música sempre
    acalma a alma e transmitir amor.

    Parabéns pelo post
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. AWWNNN! *-*
    A segunda música é PERFEITA demais! haha
    Ótimas escolhas... Adorei conhecer um pouquinho do seu gosto musical! o/
    Beijão!

    www.plataformaviajante.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q você gostou Maluuuuuu ♥ você é uma fofura de pessoa. Te adoro, beijão.

      Excluir
  8. Essa música do Zayn vive me aparecendo no Spotify e SEMPRE gruda na cabeça hahah
    Quanto ao seu problema de edição de fotos, não sei se vai resolver, mas tem um aplicativo lindinho chamado Typorama, mas ele serve só pra colocar texto nas fotos mesmo, mas tem fontes ótimas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Simone! muito obrigada de coração pela indicação, vou super dar uma olhada, fiquei muito feliz com o seu comentário de ♥ hihi' essa música gruda mesmo :P

      Beeeeijos.

      Excluir
  9. Eu gosto muito de tags, acho que ja devo ter respondido essa em algum lugar uehuehuehuehueh eu tbm amo as trilhas sonoras de velozes e furiosos, nossa... são as melhores!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo responder Tags ♥ Eu tambéem ! Concordo plenamente.

      Excluir
  10. Essa tag é muit legal, mesmo :) Adorei as suas respostas.

    Meus cantora favoritos são Taylor Swift (yay!), Melanie Martinez (também quero ver um show dela um dia) e Halsey *-* trindade perfeita! Já minha banda é, sem dúvidas, The Beatles ❤️❤️

    Ah, eu eu também não gosto de funk :p

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu. Não conheço a Halsey, mas o nome é lindo u.u e vou já ver quem é ♥ Meu namorado gosta bastante de The Beatles, mas eu só escuto algumas músicas e são poucas as que gosto.

      :p ♥ beijos.

      Excluir
  11. Seu gosto é parecido com o meu: gosto dessas músicas pop (Tayloooor <3) e não gosto de funk. Ahh, e eu amo Faded e esses ~sonzinhos~ que você citou hahaha

    Bjs!
    www.escritoriando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxaa, que bom ! Nossa, você entendeu o que quis dizer? ♥♥♥ *-* fiquei contente por isso. Beijoooooos ! ♥

      Excluir
  12. Falou "hai" já gosteeeeeeeeei!
    Não gostava muito de sertanejo, mas meu namorado gosta e me manda umas músicas que acho incríveis então tô repensando. No meio do muro sabe? hahahaha
    Já eletrônica depende do dia mesmo
    POP E RAP SEMPRE!
    nadageek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ♥ fofa, que bom. Sertanejo é legal *-* tem umas músicas que são muito show.

      Excluir
  13. Saindo do seu post já amando o blog e ainda mais essa tag, você sou eu na vida ouvindo música dormindo! E eu amoooooooooo eletrônica. Funk jamais, plmdds!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou do blog e do post *-* aaahh , poxa! ainda bem que não é só eu :P

      Excluir
  14. Nossa sou desse jeito, não consigo definir meu cantor/banda preferida, são tantas que gosto e estou sempre mudando hehehe
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei seu post, é sempre bom descobrir que a gente tem gosto parecido com o de várias pessoas. E essa música do Zayn é muiiiito boa, não canso de ouvir! <3

    www.brunocabe.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu sou apaixonada por Maroon 5, e choro todas as vezes que ouço All I Want haha. Amei a tag <3.

    Beijos.
    Lari | http://www.feminicesdalari.com.br

    ResponderExcluir
  17. Sou louca por M5, assim como algumas outras bandas citadas, mas acrescentaria Little Mix é o que ando escutando bastante. Amei a tag,amei o blog. Beijos, linda ❤🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. M5 é tudo de bom né? Nunca ouvi falar de Little Mix, mas irei pesquisar, que bom que você gostou. Bjs, flor.

      Excluir
  18. Oi! Não sei se ainda está assim, mas há pouco tempo eu usei o Pixlr e lá na barrinha de cima (onde tem pra salvar, ajuda, etc) tem o idioma (ou língua, não lembro agora :P). Dá pra mudar pro português. *-*
    Sobre a tag, nossos gostos até que são um pouco parecidos. E eu também me irrito com quem nos obriga a escutar músicas que não queremos, seja de qualquer estilo.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxaa, muito obrigada mesmo pela ajuda, você é 10. Sim, fico super triste com essas pessoas :\

      Beijos :)

      Excluir
  19. Adorei sua tag....também odeio poluição sonora, acho um horror aquele povo com som alto te obrigando a ouvir.
    Também gosto de ouvir musica quando estou arrumando as minha coisas hehhe. Bjs

    ResponderExcluir
  20. Muito legal a TAG. Amei saber suas respostas. Você tem um gosto musical bem abrangente mesmo.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  21. Gosto muito de M5 e Coldplay também! Gosto muito de pop e rock!

    Beijos

    Blog: Senhorita Marmelada
    Instagram: @caroldelacroix

    ResponderExcluir
  22. Oi Lilih! :)
    Sobre o pixrl que você comentou, eu uso o online, que tem efeitos vintage e retrô <3 Eu gosto muito desse e sempre edito minhas fotos por lá ^^
    Sobre o post, eu amei a TAG musical! Fiquei ouvindo Alan Walker - Faded enquanto lia o post! Amei a música *-* Também amo ouvir musicas enquanto arrumo a casa. Meu estilo musical vai de pop rock, rock, indie até reggae e mpb :B hehe.
    Beijinhos com amor,
    http://pequenomundodesarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah sarinha >< você é uma flor *-* eu amo Faded e realmente o Pixrl é um editor online muito bom, também amo editar minhas fotos lá ♥ Pop rock é demais né? sempre escuto e amo.
      Beijinhos.

      Excluir
  23. To viciada em pillowtalk. Aliás, no cd inteiro!!! Mas to muito viciada em Selena e Justin. Será coincidência? Kkkkk ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Pillowtalk é muito amor >< também amo Selena e Justin, acho que não ♥ kkkk

      Excluir
  24. Adorei seu blogggg, ele é lindo!!!! <3 Adorei também conhecer seus gostos musicais. Beijos!!!

    www.thamyrodrigues.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah obrigada *-* você é uma fofa. Que bom q gostou \o/

      Excluir