Cartas para mim: Fevereiro

20.2.16


Olá pessoinhas, hoje venho trazer pra vocês a segunda carta do projeto: 12 Cartas em 12 meses. Se você caiu aqui de paraquedas e não sabe ainda que projeto é esse, clique aqui para ver o post de apresentação do projeto.

Fevereiro: Uma Carta para um Personagem Fictício

Olá Harley Quinn, queria dizer que na minha opinião tu é a melhor vilã das vilãs. E que estou aqui lhe escrevendo essa carta pra te homenagear pelo magnifico trabalho que tens feito nas historias em quadrinho. Sobre o Joker? temos que falar né? ele não te merece! sei que você é doidinha por ele, mas .. tente rever teus conceitos - apesar de que vocês formam um belo casal! ( mas, ele não liga pra ti, então deixa pra lá isso! ). Que sem educação eu sou né? nem me apresentei. Meu nome é Aline e tenho 16 anos de idade, gosto muito de ler quadrinhos do Batman e você é muito fofa!


Não sei muito o que dizer! mas, parabéns mesmo por todo o seu trabalho ♥ Espero que tu apareça mais nos quadrinhos :( e nos filmes também, né? nem sei se já vi um filme com tua presença, acho que sim. 
Tô muito feliz que você vai aparecer no ESQUADRÃO SUICIDA! vai ser muito leeegaaaal. Vou assistir com toda certeza. 
Bom, é isso! muito sucesso nos cinemas e nos HQ's e que o Joker te faça muito feliz :) 

 Beijos, Li 

Você também pode gostar

0 comentários