Dramatizações

by - 2.8.16


Imagem: Fonte

Sou uma mistura de tudo que gosto e não gosto. Mas, as vezes os meus gostos negativos acabam infestando os meus pensamentos e isso acaba enfraquecendo os possitivos. Estou no ultimo ano do ensino médio e todos nos sabemos que logo, logo os vestibulares irão ( já estão!) comendo a nossa cabeça. Sou muito medrosa em relação a esses métodos de avaliação, em que devemos ficar mais de 2 horas sentados em uma cadeira, respondendo questões, sem poder ao menos olhar pro lado, pois assim ficamos mais frustrados ainda, afinal não podemos desperdiçar um segundo se quer, o tempo é curto. Antes mesmos das férias começarem coloquei na minha cabeça o seguinte " Irei me esforçar para estudar bastante, já que esse meio ano que se passou não foi nada produtivo e não estudei quase nada! ", porém não foi o que aconteceu, e isso me entristece. Sim, eu quero ser alguém na vida! Não, eu não quero catar latinha! (como meus pais dizem e praticamente todos os adultos! mas, poxa! com certeza as pessoas que catam latinha, não catam por que querem e sim por precisarem, ninguém nasceu pra ficar recolhendo os restos dos outros) e Sim, eu sei que devo estudar bastante para alcançar o meu futuro profissional e pessoal! Basicamente o manual para alcançarmos o auge profissional resume-se em: primeiramente estudar muito, se tornando um mestre em equações, sistemas e todo o currículo estudantil; segundo passar em uma boa faculdade; terceiro estudar mais ainda!; e não podemos esquecer de ter no mínimo um quarto de sorte (o que eu não tenho :c ) e muita paciência! 
O problema é que eu não tenho a mínima vontade de responder equações utilizando outras equações, aprender o ciclo do carbono ou o uso da norma culta, e sim, sentir o cheiro das flores, ler poesias, desenhar, imaginar como é o espaço sideral, falar das auroras boreais e assistir animes. É tão cansativo ficar mais de três horas dentro de uma sala escutando coisas que você não quer escutar, aprendendo o que você não tem interesse algum em saber e principalmente fingindo estar gostando daquilo. Quero entender o que se passa atrás dos sentimentos e pensamentos do ser humano e não buscar soluções em números.
Lembre-se: Somos todos geniais, cada qual com sua inteligência. 

Me desculpem pelo desabafo, mas sempre me sinto melhor escrevendo do que falando, afinal não sou muito boa pra esse negocio de falar sobre sentimentos ( como vocês puderam perceber nem escrever ~ afinal nunca fui muito boa em explicar os meus pensamentos e afins).
Um dia desses estava passeando pelas páginas da web, sem rumo acabei encontrando alguns blogs super inspiradores e caso vocês queiram conhece-los todos estão lá no final do blog.

P.s: Tenho que recomendar essa música pra vocês " Petit Biscuit - Brumes ", amo por demais ~ é mais instrumental, e gosto por demais! quem gostar me avise c: ' e me indiquem músicas legais também, ruun!

Até! volto com mais textinhos quando estiver inspirada *-*


You May Also Like

0 comentários